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Prolongaram o periodo de 30 dias de garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: Worten

25/08/2020

Boa tarde, Fui deixar um computador na garantia devido e foi enviado para a marca para arranjar. Fizeram os 30 dias estabelcidos na lei, e dirigi-me à loja para levantar o equipamento. O técnico deu-me a informação que o equipamento tinha de ficar mais 20 dias na garantia porque não conseguiram reparar o problema. No entanto eu necessito do equipamento para trabalhar, e o periodo de garantia já terminou, requisitei a troca do equipamento mas negaram essa hipotese, e insistiram que o equipamento tinha de ficar mais 20 dias na loja porque não era culpa deles, mas sim da marca.Acho que não foram corretos os tecnicos da Worten, e queria uma resposta para esta situação. Eu preciso do equipamento, não tenho culpa dos atrasos da marca, isso algo que a Worten tem de resolver com a marca.Cumprimentos, Daniela Fernandes

Mensagens (3)

Worten

Para: D. F.

25/08/2020

Olá Daniela,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Solicitamos que nos indique o número de processo ou contacto associado para que possamos verificar a situação em conformidade.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DJM72]ref:_00D1r2BBWY._5001r2uDNly:ref

D. F.

Para: Worten

26/08/2020

Olá outra vez, Em anexo envio o comprovativo do processo, está no nome do meu pai. Se for necessário mais documentos estou ao dispor. Quero apenas esta questão resolvida. Obrigada.Cumrpimentos, Daniela Fernandes

Worten

Para: D. F.

06/09/2020

Olá Daniela,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa ter causado, bem como a demora na resposta.Temos indicação que a situação encontra-se regularizada junto da loja.Caso a informação não se verifique correta, solicitamos que nos informe para que possamos proceder em conformidade.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DwKKN]ref:_00D1r2BBWY._5001r2v0N8W:ref


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