Boa tarde,Desde já agradeço pela rápida resposta à minha reclamação. No seguimento da resposta que me foi enviada por vocês por email informo que, após analisar a vossa proposta, considero que a mesma não é adequada ao transtorno ao qual fui submetido. Encontro-me há mais de 2 meses sem ter base de cama onde usar o colchão que adquiri, estando esse mesmo sommier ainda disponível no site. Portanto, se o conseguem entregar a outros clientes, não percebo porque estou a ser lesado. Posto isto, informo que não aceito a resolução proposta, porque 21€ não me vão resolver minimamente a situação em nenhum sentido. As opções que aceito são das duas uma: Ou resolvem o problema de logística e me entregam o sommier de uma vez por todas num prazo breve, ou então pretendo ser reembolsado do valor total correspondente ao mesmo e a uma das almofadas que se encontra também em falta, de forma a poder adquirir outro sommier e assim, pelo menos, usufruir do colchão. Pretendo ainda receber a factura correcta dos produtos que efectivamente recebi, pois a que me foi enviada está errada.Cumprimentos,Ivan David