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Produtos não entregues / Fraude

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. D.

Para: Emma

12/01/2024

Assunto : Produtos EMMA não entregues e fatura incorrecta.No passado dia 14/11/2023 fizemos uma encomenda no site da Emma do conjunto “adeus dores nas costas”, que incluía colchão, almofadas, Sommier/cama e protector para o colchão. O colchão, o protector e uma das almofadas foram entregues cerca de uma semana após a compra (com muito esforço, porque até a empresa de distribuição com que trabalham funciona mal). Os restantes produtos continuam por entregar, já tendo passado a data limite (que seria supostamente 26/12/2023).Sempre que tentamos contactar a marca dão a mesma desculpa: que não há stock. Algo que acho no mínimo ridículo, uma vez que continuam a publicitar os produtos diariamente. Portanto das duas uma: ou se trata de um esquema de burla ao venderem produtos que não têm, ou então é a pior empresa já alguma vez criada, uma vez que só têm uma função e nem essa conseguem cumprir…Para além disto, a factura emitida está também errada não correspondendo aos produtos que foram encomendados, o que indicia fraude fiscal.

Mensagens (4)

Emma

Para: I. D.

15/01/2024

Bom dia, 0015-2W8DRX Cliente: IVAN DAVID Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela demora na resolução deste caso. Vamos fazer os possíveis para resolver o mesmo o mais rápido possível. Garantimos a nossa total disponibilidade e empenho na resolução desta situação. Informamos que a nossa equipa de apoio ao cliente vai entrar em contacto com o cliente de forma a resolvermos o assunto o mais rápido possível. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Fri, 12 Jan at 10:19 PM , DECO PROTESTE

I. D.

Para: Emma

17/01/2024

Boa tarde,Desde já agradeço pela rápida resposta à minha reclamação. No seguimento da resposta que me foi enviada por vocês por email informo que, após analisar a vossa proposta, considero que a mesma não é adequada ao transtorno ao qual fui submetido. Encontro-me há mais de 2 meses sem ter base de cama onde usar o colchão que adquiri, estando esse mesmo sommier ainda disponível no site. Portanto, se o conseguem entregar a outros clientes, não percebo porque estou a ser lesado. Posto isto, informo que não aceito a resolução proposta, porque 21€ não me vão resolver minimamente a situação em nenhum sentido. As opções que aceito são das duas uma: Ou resolvem o problema de logística e me entregam o sommier de uma vez por todas num prazo breve, ou então pretendo ser reembolsado do valor total correspondente ao mesmo e a uma das almofadas que se encontra também em falta, de forma a poder adquirir outro sommier e assim, pelo menos, usufruir do colchão. Pretendo ainda receber a factura correcta dos produtos que efectivamente recebi, pois a que me foi enviada está errada.Cumprimentos,Ivan David

Emma

Para: I. D.

18/01/2024

Bom dia, 0015-2W8DRX Cliente: IVAN DAVID Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela demora na resolução deste caso. Vamos fazer os possíveis para resolver o mesmo o mais rápido possível. Garantimos a nossa total disponibilidade e empenho na resolução desta situação. Informamos que a nossa equipa de apoio já está a par do assunto e já contactou o cliente de forma a resolver o assunto. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ?  s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Wed, 17 Jan at 7:17 PM , DECO PROTESTE

Emma

Para: I. D.

18/01/2024

Bom dia, 0015-2W8DRX Cliente: IVAN DAVID Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela demora na resolução deste caso. Vamos fazer os possíveis para resolver o mesmo o mais rápido possível. Garantimos a nossa total disponibilidade e empenho na resolução desta situação. Informamos que a nossa equipa de apoio já está a par do assunto e já contactou o cliente de forma a resolver o assunto. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida.'‹'‹ On Wed, 17 Jan at 8:10 PM , DECO PROTESTE


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