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Produto previamente consumido

Resolvida Pública

Portugal Dutyfree

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: Portugal Dutyfree

29/10/2024

Boa Noite, estimados Senhores, No dia 27.10.2024, as 21.44 efectuei uma compra de diversos artigos na Loja Portugal Duty Free, LDA situada no aeroporto de Lisboa. Entre os produtos adquiridos encontrava-se um perfume da Paco Rabanne, como podem verificar na factura em anexo. Após completar a minha viagem e abrir o perfume reparo que o mesmo só continha cerca de um terço da quantidade descrita na embalagem. Como tal apresento esta reclamação por sentir-me lesado. Grato pela atenção dispensada, Melhores cumprimentos,

Mensagens (6)

Portugal Dutyfree

Para: S. F.

05/11/2024

Estimado Cliente, Agradecemos o seu contato ao qual demos a nossa melhor atenção. Informamos que o perfume que adquiriu é vendido sem celofane, sem selo e a embalagem do perfume é feita numa liga muito leve que dá a entender que o frasco do perfume está vazio. Por forma a compensá-lo já solicitamos o reembolso e esperamos vê-lo em breve nas nossas lojas. Lamentamos imenso todos os transtornos. Com os nossos melhores cumprimentos,

S. F.

Para: Portugal Dutyfree

13/11/2024

Boa noite estimados, Grato pela pronta resposta e pela atitude. De que forma irão proceder com o reembolso? Devo enviar-vos o Iban por esta via? Melhores cumprimentos,

Portugal Dutyfree

Para: S. F.

14/11/2024

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail. Analisamos a sua questão e informamos que os dados que constam no recibo da compra foram suficientes para solicitar o reembolso. Mais informamos que de acordo com informação recebida da REDUNIQ, o reembolso foi processado na sua conta cartão bancário ontem dia 13 de novembro de 2024. Pode, por favor verificar se recebeu o valor? Aguardamos a sua resposta. Com os nossos melhores cumprimentos,

S. F.

Para: Portugal Dutyfree

14/11/2024

Boa noite estimados, Ontem recebi algumas transferências, podem por favor indicar qual o montante transferido e o nome da entidade que efectou a transferência, desta feita será mais simples reconciliar. Grato, Melhores cumprimentos,

Portugal Dutyfree

Para: S. F.

15/11/2024

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail. Em relação às questões que nos colocou informamos que o valor devolvido foi o valor que pagou pelo artigo: 30€. Enviamos abaixo a informação que recebemos da REDUNIQ. Desejamos que com estas informações localize o movimento de reembolso no seu extrato bancário: Mantemo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento. Mais uma vez pedimos desculpa por todos os transtornos. Com os nossos melhores cumprimentos,

S. F.

Para: Portugal Dutyfree

16/11/2024

Boa noite estimados, O montante referido entrou ontem ao final da tarde na minha conta, grato pelo feedback e desfecho do caso. Melhores cumprimentos,


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