Uma empresa que não se preocupa nem respeita seus consumidores, nem mesmo em casos tão sérios.
No dia preparei Nuggets de frango Iglo como de costume, mas para minha supressão quase engoli um pedaço de plástico azul com cerca de 5cm de comprimento e 3mm de largura, um plástico pontudo e que poderia ter provocado um grave acidente. O pedaço de plástico ficou em parte preso a outra metade do nugget e percebi a textura de imediato, graças a isso não o engoli. Mas penso que se tivesse engolido o que poderia ter acontecido? E se fosse uma criança? Isso não é algo sério e preocupante? Aparentemente para a Iglo não é nada preocupante, não se importam.
Contactei a empresa, contei o ocorrido, enviei imagens, armazenei o pedaço de nugget com o plástico ligado ao mesmo para uma possível análise, porém a empresa não se importa, nem mesmo após vários contctos davam qualquer resposta.
Depois de muitos contactos apenas me disseram que me responderiam por carta, apenas por carta, que eu deveria aguardar receber a mesma, carta essa que nunca chegou a mim. E me pergunto, porque não responder o consumidor pelo mesmo canal que contactou a empresa? Carta? Estamos no ano de 1800?
Nada fizeram até este momento, lamentável e decepcionante, ainda mais tratando-se de uma marca tão famosa e que sempre consumi com minha família. Isso é um desrespeito com os consumidores.