No dia 11-04-2020, na Worten online, efectuei a compra de 3 unidades do artigo Cartão de Carregamento Playstation Store 20 Euros (Formato Digital), isto pois, era anunciado que na compra de 3 unidades do artigo mencionado obtinha a oferta de 7500 VBucks (moeda virtual do jogo Fortnite).Após o pagamento foram-me enviados 3 emails, cada email continha um código para carregar 20 euros na playstation store, contudo não recebi email com o código para carregar o jogo Fortnite com os 7500 VBucks.No dia 14-04-2020 telefonei para o apoio ao cliente da Worten, expliquei ao funcionário a minha situação, foi-me dito que o problema tinha sido dirigido para o apoio informático e iria ser contactado, mas o funcionário não me soube dizer quando.No dia 17-04-2020 como não fui contactado pela Worten, dirigi-me á loja Worten no Gran Plaza Tavira, No balcão de atendimento expliquei a situação á funcionária, e inclusive reencaminhei para o seu email fotos do artigo com a promoção, pois já não existia a promoção e na factura não menciona a oferta, a funcionária disse que ia mandar toda a informação para o departamento de informática e iriam entrar em contacto comigo.No dia 24-04-2020 Desloquei-me á mesma loja e falei com a mesma funcionária para saber se havia novidades e se era normal demorar tanto tempo a ser contactado, ao que ela respondeu que não era muito normal, por isso ia reforçar o pedido.Ninguém me contactou por parte da Worten até á data, agradeço que me resolvam a situação enviando-me email com código dos 7500 VBucks, tal como era anunciado na compra de 3 unidades do artigo que vos comprei.Cumprimentos