back

Produto não enviado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Edenshop

03/10/2023

Efectuei uma encomenda no passado dia 12 de Setembro, através da página edenshop.pt, de produtos cosméticos, os quais paguei prontamente e a informação seria de que os mesmos estavam disponíveis e seriam enviados em 48h. Até ao momento, os produtos não foram enviados e os pedidos de informação que faço ao suporte ao cliente ou não obtêm resposta ou apenas uma resposta automática, sem informações conclusivas sobre o pedido. Já obtive emails em que simplesmente a resposta vinha sem conteúdo, como também a informar que os produtos já teriam sido enviados. No entanto, hoje volto a fazer pedido de informações, ao qual me respondem que afinal os produtos ainda não chegaram ao armazém. Tendo em conta que estou há 3 semanas a aguardar e que o apoio ao cliente não tem sido, de todo, esclarecedor ou prestativo, enviei pedido de reembolso e cancelamento da encomenda. Este pedido, como os restantes, foi ignorado, pelo que enviei novamente hoje.Não recomendo a loja nem voltarei a confiar na plataforma. O dinheiro está de imediato no lado do vendedor e os produtos não chegam nem devolvem os valores.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.