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Produto não enviado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. A.

Para: A Loja do Gato Preto

11/12/2019

Realizei a compra de 2 artigos e foi realizado o pagamento dia 01/12.Porém o status no site não altera, e o prazo para entrega,de 6 dias, já excedeu.ENCOMENDA NºLGPPT2019013715Me encontro muito insatisfeita com o serviço prestado pela empresa.Já fui a loja física, 06/12 e não obtive nenhuma resposta.Entrei em contato por email no 09/12 e também não me informaram nenhuma data para entrega.Acho uma falta de respeito com os clientes, não passar a data correta.Escolhi a opção de retirar na loja, exatamente porque precisa com urgência, já que se trata de presente.Estou me sentindo lesada como cliente.

Mensagens (1)

A Loja do Gato Preto

Para: T. A.

18/12/2019

Exma. Senhora Thamiris Amaral,A Loja do Gato Preto agradece a sua comunicação a propósito da encomenda online LGPPT2019013715, cujo pagamento se efetuou a 03 de dezembro de 2019. Após ter sido rececionada na nossa loja do Colombo a 12 de dezembro, a referida encomenda foi recolhida no dia seguinte. Como o prazo de entrega para a opção de «recolha em loja» corresponde a 06 dias úteis, confirmamos que ocorreu um atraso de 1 dia. Apesar de nos esforçarmos sempre por prestar aos nossos clientes um serviço o melhor possível, fazemos notar que colocámos, na nossa loja online, um aviso no sentido de alertar antecipadamente os clientes para a possibilidade de ocorrerem atrasos. Para mais esclarecimentos, manter-nos-emos ao seu dispor.Atenciosamente, A Loja do Gato Preto


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