back

produto não corresponde ao pedido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Start Store

19/10/2023

Exmo. SrsVenho por este meio perguntar em que ponto está o estado para a devolução do artigo em causa. Foi pedido por vós os meus dados com o número de contribuinte para proceder ao envio da fatura do artigo , uma vez que nao se fazia acompanhar do mesma, para se proceder a devolução e reembolso do valor de 39,90 € que paguei e que o artigo não correspondia ao que comprei. Já vos enviei os dados solicitados para envio da fatura.Recebi a encomenda a 30 de Setembro e no proprio dia enviei email a informar da minha insatisfação e pedir dados para devolução e reembolso. Foram enviados mais emails mas sem resposta para a resolução da situação . Como tal já passaram 7 dias para me enviarem a referida fatura e dados para resolução. Agradecia que o fizessem o mais rapido possivel.Atentamente Manuela Agatão

Mensagens (1)

Start Store

Para: M. A.

21/10/2023

Exmos/as Senhores/as,Informamos que a Encomenda de *N° 29330 *- referente a essa cliente estásendo tratada.Conforme solicitado a factura será enviada para o e-mail da cliente.Obrigado.Com os melhores cumprimentos,Company Stores. escreveu no dia quinta, 19/10/2023 à(s) 22:40:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.