Prezados,
Estamos a escrever-vos da Sklum Home Deco S.L. em resposta à reclamação com a referência 12558774 registada junto da vossa organização peloELEN CHAR.
Considerando os motivos acima expostos, gostaríamos de informar que o prazo para nos notificar de uma ocorrência é de 14 dias a contar da entrega da encomenda. Assim, não foi possível processar a sua ocorrência. Após análise do pedido, o mesmo foi entregue no dia 12 de março, enquanto vocês reportaram a ocorrência no dia 24 de abril, tendo expirado o prazo para resolução. Assim, estamos a notificar-vos da rejeição da ocorrência, juntamente com os motivos indicados. Os prazos estão estabelecidos nas nossas Condições Gerais, para que possam estar totalmente informados sobre os procedimentos a seguir, resolvendo assim a ocorrência objeto da reclamação.
Sem prejuízo disso, nós na Sklum lamentamos qualquer inconveniente e reiteramos o nosso compromisso em oferecer o melhor serviço aos nossos clientes, procurando sempre a solução mais favorável.
Atenciosamente.
El vie, 25 abr 2025 a las 15:11, Monica Romero (
monica@sklum.com) escribió:
Rk Portugal
Un saludo,
Mónica R. Dpto Atención al Cliente
monica@sklum.com
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