Exmos Senhores,
Efetuei uma compra no website da empresa Gigaly referente ao artigo “Calendário do Advento de design com figuras POP – Star Wars ”.
Assim que recebi o produto, a 20 de novembro, verifiquei que o item enviado não corresponde ao produto original apresentado nas imagens da página do site. O artigo recebido é uma réplica, de qualidade inferior, não estando em conformidade com o anunciado e induzindo o consumidor em erro.
No próprio site da empresa consta a informação: “Devolução de mercadorias em até 100 dias” e “Possibilidade de troca em 100 dias”, condições que reforçam o direito do consumidor à devolução do artigo.
Enviei já um pedido de suporte à empresa a informar que pretendo devolver o produto e solicitar o reembolso integral, mas até ao momento não obtive qualquer resposta, o que me coloca numa situação de total ausência de suporte pós-venda e incumprimento das condições divulgadas pela própria empresa.
Pretendo o reembolso total do valor pago, estando disponível para proceder à devolução do produto, aguardando apenas indicações de como fazê-lo.
Empresa: Gigaly
Nº da encomenda: 130119
Produto adquirido: “Calendário do Advento de design com figuras POP – Star Wars ”
Número de rastreamento: CNG00776037213051
Página do produto no site: https://gigaly.pt/product/calendario-do-advento-de-design-com-figuras-pop-star-wars?var=1916225&gad_source=1&gad_campaignid=23152337950&gbraid=0AAAABBSqlX4H-l4kljr84tgjUAITyNHqv&gclid=CjwKCAiA3L_JBhAlEiwAlcWO5_iQuo65dj3T_nqoDMSy9BaQdeojEiMsVjFzVEjAWhU73Msv1aKIpBoCtGUQAvD_BwE
Data de entrega: 20 de novembro