Olá Boa tarde,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa ter causado, bem como a demora na resposta.Informamos que segundo os Termos e Condições de Marketplace, a Worten apenas pode intermediar situações de desconformidades até um prazo de 45 dias corridos após o momento da compra, passado este prazo, a situação deve ser tratada diretamente entre o cliente e o vendedor.Poderá consultar os termos e condições Marketplace em: s:www.worten.pt/termos-e-condicoes-da-conta-online.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Maria FelizardoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001MSUYCandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006939falg:ref