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Produto falso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Worten

28/04/2021

Reclamo por um produto vendido através do canal worten Market Place, pelo parceiro Best Deal, o qual me vendeu um par de airpods da marca Apple e que afinal são falsos. Reclamo pois acredito não ser o único lesado a confiar no nome da Worten para comprar produtos que não são propriamente baratos, supostamente de marca e de qualidade, independentemente de ser directamente à Worten ou a parceiros com os quais beneficia de alguma forma deste tipo de vendas ilícitas. Soube que o produto era falso depois de pedir apoio num balcão presencial Worten para apresentar as minhas queixas sobre o funcionamento errado dos airpods ao que o assistente me disse que eram falsos. Já entrei em contacto com o parceiro da Worten sem qualquer resposta, mas acredito que este tipo de situações têm também de ser geridas pelo canal de distribuição tal como qualquer outro operador no canal de vendas electrónico. Encomenda nº 34222910. Obrigado

Mensagens (3)

Worten

Para: J. R.

28/04/2021

DATA NOT AVAILABLE

J. R.

Para: Worten

28/04/2021

Boa tarde Carina, obrigado pela sua mensagem. Decorridos menos de 45 dias fiz uma queixa à Worten que não resultou em nada efectivamente, para ser mais preciso foi no dia 18-03. Não contente desloquei-me à loja e não contente desloquei-me mais uma vez a outra loja onde nesta ultima me foi dito que o produto era falso. Não estou satisfeito nem com o a ajuda que me deram nem com a protecção que dão aos vossos clientes mesmo que seja uma compra a um parceiro vosso que também não responde aos pedidos de suporte. Posto isto, pergunto o que vão fazer face a esta situação (vão continuar beneficiar de venda de produtos ilegais?) e qual a solução que me dão, concretamente e sem chutar o pedido para mais lado nenhum. Obrigado

Worten

Para: J. R.

29/04/2021

Olá Boa tarde,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa ter causado, bem como a demora na resposta.Informamos que segundo os Termos e Condições de Marketplace, a Worten apenas pode intermediar situações de desconformidades até um prazo de 45 dias corridos após o momento da compra, passado este prazo, a situação deve ser tratada diretamente entre o cliente e o vendedor.Poderá consultar os termos e condições Marketplace em: s:www.worten.pt/termos-e-condicoes-da-conta-online.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Maria FelizardoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001MSUYCandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006939falg:ref


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