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Processo de execução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

25/11/2024

Exmos. Senhores, Por diversas vezes dirigi-me a NOS no intuito de reparem o problema que eu tinha no meu serviço de casa , uma vez que eu não tinha internet e falhava sempre os canais de televisão , nunca mandaram um elemento da equipa para repararem os equipamentos que deviam estar com algum defeito , sempre que me dirigia a loja diziam me para eu reiniciar os equipamentos em casa mas sempre sem sucesso , passaram se meses e eu estava a pagar um serviço que eu não estava a usufruir , até que deixei de pagar , e por motivos de força maior mudei de operadora. Obviamente que agora cobram me os valores até ao fim do contrato e os valores que ficaram em dívida . Já fui notíficada via advogada da NOS pois estou a ser alvo de um processo de execução fiscal , até fiz um acordo de pagamento em prestações mas apercebi me que eu não tenho que pagar por um serviço que eu pedi auxílio pois estava com avaria e ninguém me auxiliou , preciso de ajuda agora para parar este processo . Aguardo resposta rápida vossa Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

26/11/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 26 novembro 2024

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

29/11/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 26 de novembro de 2024 09:08 To: '' Subject: FW: Processo de execução Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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