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Problemas técnicos com TV (sem sinal) há já 7 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

H. P.

Para: Nowo

11/04/2025

Exmos. Senhores, Em 11/04/2025, após 6 dias consecutivos sem sinal de TV (avaria reportada à NOWO, diariamente, desde 07/04/2025), denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º de cliente 23658033. Sucede que até hoje, passados que são estes 6 dias sem TV, o serviço ainda se encontra ativo, mantendo-se os diversos problemas técnicos que têm sido reportados e são do conhecimento do vosso serviço de apoio ao cliente. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Nowo

Para: H. P.

22/04/2025

Boa tarde Sr. Hélder, Antes de mais, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. No âmbito da reclamação apresentada, na qual menciona constantes falhas no serviço de TV, entrámos em contacto no dia 22 de abril de 2025, no qual nos informou que a situação se mantêm. Esclarecemos que no dia 8 de abril de 2025 ocorreu uma anomalia na rede que afetou vários clientes na sua área de residência, causando a ausência do serviço de TV e respetivos constrangimentos. A situação foi identificada e encontra-se ainda em resolução pelas equipas de exterior. Ainda no decorrer do contacto, confirmamos que procedeu ao pedido de cancelamento dos serviços e este encontra-se agendado para dia 11 de maio de 2025, precisamente 30 dias após a receção do pedido, de acordo com as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Salientamos que, face ao ocorrido, não serão aplicados os encargos inerentes ao acordo de permanência vigente. Compreendemos a importância do serviço que prestamos e considerando os transtornos causados, será refletido na próxima fatura de maio de 2025, um crédito de compensação. Agradecemos a sua compreensão. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 11-04-2025 09:02:26 - : From Date11-04-2025 09:02:26To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectProblemastécnicoscom TV (sem sinal)há já7 dias Problemas técnicos com TV (sem sinal) há já 7 dias ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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