back

Problemas rescindir contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: AGILIDADE SA

18/08/2023

Venho por este meio comunicar a V.Exas que AGILIDADE nunca me responde aos emails, só por chamada telefónica, hoje voltaram me ir ha conta sem meu consentimento do dia 18/8/2023 onde eu ja tinha cancelado debito direto que suspostamente seria para ser feito apenas dia 3/08/2023, estao obrigar me a ficar com um seguro que nao quero, utilizei 1x apenas, encontro me desempregada nao existe qualquer contrato assinado nem faturas daquilo que ja paguei.Fizeram me um plano 8.99€ mas tinha que pagar o que esta para traz que me desativaram o cartao e tenho que pagar e sabem bem que nem usei o mesmo ate porque esta inativo.Estou cansada receber telefonemas pois nao fazem nada por email para nao haver provas.Quero resolver isto da melhor forma possível maneira que nao me incomodem mais nem me obriguem ficar com uma coisa que nao quero e nao dou utilidade. ( hoje dia 18/08/2023 ja nem se encontra ativo, ja sendo 2x que inativam e querem que pague os meses fixou inativo)

Mensagens (2)

N. S.

Para: AGILIDADE SA

04/09/2023

A mesma ainda não respondeu ja se passou duas semanas, não responde a qualquer email enviado nada

N. S.

Para: AGILIDADE SA

04/09/2023

A mesma ainda não respondeu ja se passou duas semanas, não responde a qualquer email enviado nada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.