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Problemas na entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. J.

Para: Produce Shop

01/11/2023

Venho por meio deste, comunicar-vos que na data de 23/10/2023 foi realizada a compra de um produto (churrasqueira).o pagamento ocorreu OK, recebi também a invoice da compra.Recebi 3 dias depois um e-mail a avisar que a entrega iria atrasar. Hoje, 01/11/2023, acedi a loja para analisar o tracking, quão foi a minha surpresa, quando recebi o follow-up que o produto foi entregue dia 29/10, porém a entrega não ocorreu. A informação é invverídica.Tentei contacto, porém, a loja não mantém um canal efectivo de comunicação com o cliente, o e-mail que pedem para entrar em contacto, em caso de qualquer problema, possui uma auto resposta a dizer que o meu e-mail não foi entregue. já fiz a reclamação no próprio sitio como problema na entrega porém não há resposta alguma por parte da loja. É uma loja que vende productos também através do marketplace da worten.pt

Mensagens (3)

Produce Shop

Para: T. J.

01/11/2023

Solicitação inválida Estimado Cliente A sua mensagem não foi entregue Como solicitar informações ou apoio? Para solicitar informações e assistencia sobre as suas encomendas, pode utilizar a secção de Apoio do nosso e-commerce acessível através desta ligação: Apoios Recordamos que o atendimento é activo nos seguintes momentos: De segunda a sexta-feira das 9:00h às 17:00h. Nota: Este é um e-mail gerado automaticamente e não conseguiremos ler nenhum e-mail de resposta. Não responda a esta mensagem. Policy - This email has for recipients contacts from MBK Fincom Sa archives. All information is processed and protected in accordance with current legislation on the protection of personal data (EU Reg. 2016/679). Any requests on the exercise of data can be made by the interested party directly through the appropriate form in the section AssistanceSupport

T. J.

Para: Produce Shop

20/11/2023

Alguém da transportadora desviou a entrega e a assinou, a se passar por mim. recebi um e-mail da empresa a autorizar um novo envio, concordei. tão logo receba o produto, darei baixa a solicitação. Estou pois confiante que o problema seja solucionado dentro de mais alguns dias.

Produce Shop

Para: T. J.

20/11/2023

Solicitação inválida Estimado Cliente A sua mensagem não foi entregue Como solicitar informações ou apoio? Para solicitar informações e assistencia sobre as suas encomendas, pode utilizar a secção de Apoio do nosso e-commerce acessível através desta ligação: Apoios Recordamos que o atendimento é activo nos seguintes momentos: De segunda a sexta-feira das 9:00h às 17:00h. Nota: Este é um e-mail gerado automaticamente e não conseguiremos ler nenhum e-mail de resposta. Não responda a esta mensagem. Policy - This email has for recipients contacts from MBK Fincom Sa archives. All information is processed and protected in accordance with current legislation on the protection of personal data (EU Reg. 2016/679). Any requests on the exercise of data can be made by the interested party directly through the appropriate form in the section AssistanceSupport


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