Boa tarde,
Venho por este meio, comunicar um mau serviço prestado pelo vosso colaborador sr. Carlos.
Eu Rute Marlene Carreira Ferreira, com o número de contribuinte 250752204, comprei uma BMW 320d carrinha de 2011, no vosso stand no dia 12 de Fevereiro, o vendedor foi o sr. Carlos. Sou de Leiria.
Desde início que o vosso colaborador tem vindo a ser desagradável comigo em relação à compra e queria que este assunto ficasse resolvido pela vossa parte. Passo a explicar o sucedido.
Quando fui buscar a viatura, no dia 12 de Fevereiro de 2025, experimentamos a mesma mo circuito do stand Samucar, assinamos os papéis e arranquei para Leiria, onde resido. Pelo caminho na auto estrada, o carro a cima dos 80km/h ouvia-se um barulho na roda. Eu e o meu marido Telmo Ribeiro Morgado, após ouvir o barulho gravamos um áudio e enviamos para o sr. Carlos. Após o áudio ligamos ao sr Carlos a dizer que aquilo poderia ser de um rolamento. Este enviou-nos para a oficina CarDirect onde têm parceria com a mesma. Esta situação ficou resolvida. Após 1 mês, mais precisamente no dia 11 de abril contactei novamente o sr Carlos porque no painel de controlo apareceu uma luz de motor, enviei fotos a comprovar o mesmo este indicou-me novamente para ir à oficina CarDirect para fazer um diagnóstico. Dirigi-me então à oficina e a Sra. Ana disse que tinha a ver com válvula Gr e filtro de partículas. O sr. Carlos disse que a garantia não cobrava este tipo de coisas. No dia 20 de Maio o erro voltou a aparecer e assim adiante. Liguei novamente ao Sr. Carlos e tivemos uma mini discussão, pois o erro persiste. Este disse-me para acionar a garantia. Dirigi-me à Bosch onde a garantia funciona. Após fazer marcação e de deixar depois o carro a mesma disse que tínhamos que pagar o diagnóstico do carro e que este tipo de garantia não cobrava quase nada, dizendo que têm muitos problemas com a Mapfre. Após o diagnóstico falei novamente com o vosso colaborador pois ja tinha vários diagnosticos e estar a pedirem-me 50€ por um diagnóstico que eu ja tinha vários, achei incorreto. Após discussão o sr. Carlos disse para ir à oficina e para colocar a carrinha a arranjar na CarDirect. Após a ida para lá a Sra. Ana disse que só podia arranjar apos falar com o stand e ate hoje estou à espera do arranjo. Para aumentar o meu azar a BMW esta com outro problema e este tambem ja persiste algum tempo, nao falei nada ao sr Carlos porque com este colaborador não vale a pena. A carrinha bebe água do radiador algo que também não é normal. Falei com o Carlos hoje, dia 5 de Setembro, ao qual a resposta é sempre a mesma. Os problemas que a carrinha que ele me vendeu já vem desde o início da compra. Disse que assim ia devolver a carrinha e quero o meu dinheiro e o meu carro de volta, pois, vendem carros com problemas e depois da compra descartam as responsabilidades.
Coloquei água no radiador meados de Agosto, estamos a inícios de Setembro, como é possível evaporar a água?
Ate hoje estou à espera de soluções e quero a carrinha arranjada. Pois não estamos a falar de trocos, mas sim de 12990€ que dei pela carrinha.