back

Problemas com o pago do estacionamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: Wemob

29/07/2024

Exmos. Senhores, Desde o 22 de julho que cheguei em Almada, tenho tido diferentes problemas com o estacionamento do Morro de Cacilhas que já relatei à empresa e passo a enumerar: 1. No parquímetro desse estacionamento não se pode comprar passe semanal (embora que a princípios deste mês eu mesma já tenha comprado esse passe semanal na máquina, antes da subida -desorbitada- de preço). 2. Ante essa impossibilidade, tentei comprar um passe diário e também não consegui. Finalmente, coloquei o preço do passe diário (2,40€) mas o ticket impresso só cubría 4 hs (anexo ticket). 3. Consultado no escritório que a empresa tem na Avenida 25 de Abril de 1974, em Almada, confirmo que só posso comprar o passe semanal através da Via Verde ou da Easypark. Como não sou utente de Via Verde, devo usar o Easypark que me conta 1,44€ pela gestão (fiz reclamação na loja sobre este assunto, documento que também anexo). 4. Finalmente, e para a minha surpresa, depois de pagar um bilhete semanal, tenho uma multa por estacionar sem pagar no 26 de julho, que também anexo . Por todas estas questões, não tenho a certeza se todas estas actuações da empresa são incompetência da mesma ou uma forma propositada de recadar mais dinheiro e complicar o uso dos serviços para o cidadão. Em qualquer caso, além da eliminação da multa, solicito uma resposta às minhas reclamações e o reembolso do ticket mal cobrado. Cumprimentos. R.M.R.

Mensagens (2)

F. R.

Para: Wemob

13/08/2024

Ainda não recebi resposta a nenhuma das reclamações e, apesar de ter ido na loja de Almada a explicar que me tinham colocado uma multa de forma incorreta e os funcionários de lá verificar e informarme de que iriam anular a multa, essa multa chegou nos correios igualmente.

Wemob

Para: F. R.

28/08/2024

Número de expedição: 5456/2024 Número da entrada: 13216/2024 EXT Número de anexos: 1 Exmo.(a) Senhor(a),Cumpre-nosinformarque, de momento, apenas através das aplicações Via Verde Estacionar e Easypark é possível adquirir os títulos semanais e mensais, não tendo esta Empresa Municipal conhecimento de qualquer avaria nos equipamentos que permitem a aquisição do título diário.De igual modo, a entrada em vigor do novo regulamento implicou, necessariamente, a alteração das tarifas aplicadas, mais concretamente, a partir de 15 de julho de 2024.Com os melhores cumprimentos,Raissa SenaDepartamento de Apoio ao UtenteWeMob mobilidade de Almada E.M.S.A.Av. 25 de Abril de 1974, 9B 2800-300 Almadageral@wemob.pt 212743918/9 www.wemob.ptChamada rede móvelfixa nacional Problemas com o pago do estacionamento¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.