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Problemas com o Marketplace da Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. B.

Para: Worten

07/02/2022

Boa tarde,Venho por este meio reclamar da falta de apoio da Worten relativamente a problemas relacionados com compras efectuadas no site worten mas a parceiros Marketplace.A Worten anuncia no seu site o seguinte sobre o serviço Marketplace:MarketplaceAs melhores ofertas. Um único sítio.A Worten alargou a sua oferta trazendo parceiros de confiança para venderem os seus artigos em Worten.pt. Os nossos parceiros trazem até si milhares de novos artigos com as melhores ofertas em mais de 30 categorias, com toda a confiança e segurança a que a Worten já o habituou.Comprei uma Trontinete na Marketplace no dia 20/01, no qual estive a ver melhor as especificações do produto e reparei que não é a prova de água e existia um produto melhor.Fiz o cancelamento da encomanda, enquanto estava em expedição no dia 22/01. Contactada a Worten para ajuda na resolução remetem para as clausulas de venda Marketplace que desresponsabiliza a Worten de todo e qualquer problema existido nas compras Marketplace. Então e os parceiro de de confiança? Fazem publicidade enganosa quando na realidade nem sabem se estes parceiros são de confiança ou não. Mais alerto que só recebemos o email e as condições da Marketplace, só vêm após a compra do produto.Após a reclamação com o Vendedor o mesmo tentava que eu ficasse com o produto, liguei para a linha da worten outra vez que vêm no email e disseram que era entre o cliente e o vendedor e que a worten não tinha nada haver com isto, contudo a senhora da linha ainda ajudou a enviar uma mensagem a indicar que eu queria cancelar a encomenda.Após o contacto da worten ao fornecedror, o mesmo indicou que não tinha percebido as minhas intenções e pediu-me quando receber a mercadoria, para não aceitar, o que foi feito, para ser feito o reembolso.Passados uns dias, a DPD, passou na minha casa, a entragar outra vez a encomenda e noa qual foi entregue a uma menor de idade a encomenda, pois não estava em casa. Como estavamos a espera de outra encomenda esta foi aceite.Reclamei com o vendedor o mesmo disse que já que foi entregue para eu usar e se não gostar para devolver.Em várias mensagens enviadas ao fornecedor e contactado com a worten, as devoluções, são ao encargo do cliente. Estamos a falar de um produto com 31 KG, 120*25*46 de dimensão e custa entre 140€ a 400€ só de enviar para a polonia.Cheguei a conclusão de testar o produto e têm duas falhas, o nivel do banco não funciona, cada vez que metia em cima, o mesmo descia e os travões falham várias vezes.Falei com o vendedor e pede videos sobre estas anomalias para ver o que o fabricante têm ou não solução.Sendo que não tenho como provar que os travões não funcionam correctamente, pois não consigo guiar e filmar ao mesmo tempo, estou com um produto que custa mais de 600€ empatados e se quiser devolver tenho que pagar as minhas custas.Como não existia outro meio de comunicação com a Worten e está sempre a empurrar para o vendedor e o vendedor está sempre a empatar. Venho reclamar por aqui.Obrigado

Mensagens (4)

Worten

Para: T. B.

07/02/2022

Olá Tiago, bom dia.Muito obrigado pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Solicitamos que envie ao vendedor o vídeo solicitado para que o mesmo possa verificar a situação, caso não seja possível pedimos que responda ao vendedor através da sua área pessoal com essa informação para que o vendedor lhe possa dar outra solução.Caso tenha alguma questão adicional poderá enviar uma nova mensagem ao vendedor através da sua área pessoal.Para mais informações referentes a Marketplace, deverá consultar Capítulo II – Condições de Compra aos Vendedores no Marketplace Worten, em s:www.worten.pt/termos-e-condicoes-da-conta-onlineSe necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Flávio VitorinoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Y2ajcandfrom=ext]

T. B.

Para: Worten

07/02/2022

Boa tardeAs condições que falam é do capitulo 3 e não 2.Contudo estas condições só me apareceram após a compra do artigo.Para ser honesto, estou cansado de falar com o vendedor e como já deu para perceber, dnas conversas, estão sempre a empurrar o assunto para o cliente e andamos aqui as voltas. (adiciono as conversas)Por isso é que estou aqui a reclamar, pois não vejo andamento no assunto e acho que seja de bom modo, antes de se clicar em comprar deveria de aparecer as condições e aceitar as mesmas, antes de fazer uma compra.Pois assim, estão a enganar o cliente e a forçar a comprar equipamento que não são de Portugal e descartam as garantias de Portugal, sem o cliente ter noção.Se o produto é facturado por vocês, por questões de IVA, como vocês indicam, também deveria ter essa indicação. Sendo que não têm, tornavos responsaveis da venda.Cumprimentos

T. B.

Para: Worten

25/02/2022

Boa tardeApós a validação que o meu artigo estava com avaria, aguardo resposta quer do fornecedor quer vossa, para resolução do porblema.Tenho um equipamento que está parado a mais de 15 dias e sem resposta de ambas as partes.Gostaria de saber se este prazo é legal, tratando-se de uma compra com menos 30 dias.CumprimentosTiago Barbosa

Worten

Para: T. B.

02/03/2022

Olá Tiago, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.????Permita-nos informar que dispomos de indicação que o vendedor deu a indicação da recolha do produto junto de si.Agradecemos a sua disponibilidade e colaboração.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001ZBnsQandfrom=ext]


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