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Problemas com o aparelho

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: DS Audiologia

31/05/2022

Venho por este meio comunicar vossas excias que dois indivíduos foram a minha residência,impingiram me um aparelho auditivo,e como tenho problemas psiquiátricos, convenceram me a assinar um contrato,e sem a minha autorização fizeram um acordo com a Cofidis,o aparelho não funciona,não pedi nenhum crédito a Cofidis,e querem debitar na minha conta bancária,o valor de,,58,96€ mensais,sou doente psiquiatria,a minha reforma é de 235€, ajude me a cancelar esse contrato, obrigado

Mensagens (1)

DS Audiologia

Para: A. S.

01/06/2022

Boa Tarde,Exmos. Srs.,Agradecemos o envio da reclamação.Afim de conseguirmos resolver a questão da Sra Alice Silva, necessitamos de informação para conseguirmos identificar o processo. Sendo a Sra nossa cliente tem que obrigatoriamente, ter na sua posse todos os documentos contratuais, nomeadamente Pré contratual, contrato DS Audio e guia de entrega da prótese auditiva. Apenas com o nome não nos é possível identificar a cliente.Gratos pela vossa atençãoElisabete Sobral[cid:image001.jpg@01D81C33.162E9110]Tel - 211388493Enviado do Correio para Windows 10


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