Boa tarde.Em Nov de 2019 comprei uma máquina de costura, na worten em Eiras, Coimbra.Como tinha outra, essa só usei já em 2020. Quando fui para costurar, uma peça na bobine da linha de baixo estava partida. Não deixando a linha andar. Com o Covid eles tinham a loja fechada então Devolvi quando voltaram abrir e mandaram para reparação. Do qual me ligaram da marca (Jata) dizendo que eu que tinha partido e que a reparação tinha um custo de 30€. Paguei. Fui buscar a máquina e só a voltei abrir passado um mês, mais ou menos. Quando fui ver se a peça estava boa, reparei que estava exatamente na mesma. Procurei em vários sites e não existe peça, nem mesmo na marca. Tentei também colocar várias agulhas e nenhuma entra, nem as da marca. Só consegui que entrasse a dupla que vinha na máquina mas foi preciso forçar para conseguir. Não experimentei as outras que vinham com a máquina pois estava fechado. Mas como tinha da mesma marca na outra máquina tentei com essas e sem resultados positivos. Dirigi me há loja onde pedi o livro de reclamações e devolução da mesma. Não quiseram dar. E pediram para enviar de novo para a marca e aguardasse resposta. Onde me disse que como tem 8 meses que a comprei vao sempre alegar que fui eu quem estragou a peça. Quando ainda nem dois centímetro cosi com ela. Penso que aquilo seja já algum defeito da máquina. Devolvi pela segunda vez a 09.08 e até hoje não obtive resposta. Como posso resolver esta situação? Obrigada!