back

Problemas com interpass clube

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. V.

Para: Interpass

20/09/2023

Boa Tarde. Venho por este meio reclamar total fraude e engano por parte da interpass clube. A 20-11-2021 levaram me a aderir a interpass clube com medidas de benefício sobre saude e lazer ao que nao fui informado que ao assinar os documentos estaria a fazer um contrato de credito obrigatório de 72 meses com o BBVA consumer finance. Apos dois anos sem desfrutar de nenhuma regalia proposta tento retirar o acordo com a interpass e sou informado que sou obrigado a pagar todos os meses por mais 4 anos . Gostaria de ter alguma ajuda sobre este caso.

Mensagens (1)

Interpass

Para: N. V.

10/10/2023

Exmos Srs Titular - SR.(ª) NELSON FERNANDO TAVARES VAZ   Contrato nº     164954Na sequencia da vossa prezada comunicação somos a informar que a reclamação se encontra resolvida .Foram prestados todos os esclarecimentos ao consumidor e viabilizado a Plano de Pagamentos relativo á Anuidade contratualmente prevista.Atentamente, Alice OliveiraCoord. de Pós Venda e Apoio ao SócioINTERPASS CLUBEAv. Elias Garcia, 45 C1049-078 LisboaGeral: 210 340 000Fax: 210 340500Email: aoliveira@interpass.pt Web: www.interpass.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.