back

Problemas com garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. R.

Para: Assistência 35

04/05/2020

Assunto: falha na garantia Samsung.Nif: 265958610Cod cliente: 31206Exmos. senhores,Levei o meu telemóvel s9+ para assistência técnica, para que a garantia mudar o visor, pois comecou aparecer manchas de aplicativos no visor, então a empresa de suporte técnico, me enviou um orçamento de €192 sem o iva incluido, por um touch screem que tem de ser trocado junto com o visor, pois nao da para trocar um sem o outro, pois sao um so! Nao faz sentido eu ter que pagar, por isso.

Mensagens (1)

Assistência 35

Para: V. R.

05/05/2020

Bom dia.Após verificação do telemóvel informamos o seguinte:Verificamos que o equipamento não cumpre os requisitos do fabricante. mossas acentuados no display e tampa traseira partida.Neste equipamento será necessário a substituição de display e tampa traseira.Informamos também que a Assistencia 35, Lda, apenas cumpre o requisitos exigidos pela marca, neste caso Samsung.Junto envio fotografias do mau estado do equipamento.Cumprimentos[Assinatura_A35_jpg] Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.