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Problemas com Funchal Drive Rent-a-car

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: Funchal Drive - Digifenomenal, unipessoal, lda

07/11/2021

Exmos. Senhores,Venho, por este meio, reclamar de um processo de aluguer de carro com inúmeras falhas e violações dos direitos do consumidor.Em primeiro lugar, a não aceitação do Cartão Universo como cartão de crédito para retenção de franquia. Dado tratar-se de um cartão Mastercard, de crédito, este deveria ser aceite, ou, caso contrário, tal deveria estar explícito nos termos e condições. A não aceitação deste cartão sem aviso prévio de forma a impor a aquisição de um seguro adicional ao cliente trata-se de uma violação clara dos direitos do consumidor.Em segundo lugar, em nenhum momento foi pedida autorização ao cliente para utilização do cartão de débito em transações futuras. Todos os dados do cartão foram retirados e guardados de forma fraudulenta e não consentida, quer oralmente quer por escrito. Neste sentido, foi efetuado um débito de 50€ na mesma conta utilizada para o pagamento do aluguer do carro sem nunca, em momento algum, ter sido dado este consentimento.Estas duas situações expostas, a par com o tratamento rude e sem qualquer profissionalismo do funcionário presente no Escritório Aeroporto no dia 01/11/2021 de manhã, motiva a presente reclamação.Cumprimentos, Filipe Marques Ferreira

Mensagens (1)

Funchal Drive - Digifenomenal, unipessoal, lda

Para: F. F.

09/11/2021

O senhor nosso cliente apresenta um reclamação sem qualquer sentido.O aluguer do senhor tinha franquia.Um deposito de segurança é solicitado.O cliente não tinha um cartão capaz de bloquear o deposito de segurança e para isso contratou um seguro todos os riscos para acidentes.O cliente não abasteceu o carro e foi cobrado o combustível.Obrigado


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