back

problemas com excusa de responsabilidade de reparação vidro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Norauto Portugal S.A.

10/05/2023

Exmos. Srs. Na sequencia da reclamação nº ROR00000000044759809,do livro de reclamações oficial, relativa a situação em que deixei carro para reparar na oficina da Norauto e quando fui buscar o carro, o vidro traseiro esquerdo não funcionava, venho reclamar da resposta da Norauto em relação à questão colocada, a Norauto indica: 1 - Foi verificado o problema, informamos a cliente que sendo motor do elevador, a Seat já não fabrica não é verdade. Liguei para Seat e claro que fabricam o referido motor, o preço do mesmo é que não deve ter agradado à Norauto.2 - a norauto inidca: O técnico experimentou novamente depois de ter desmontado a quartela da porta e o vidro voltou a funcionar e mais tarde quando a cliente veio buscar a viatura disse que já não estava a funcionar eu testei o vidro na Norauto com o funcionário, e este verificou que de facto não funcionava, não fui eu que disse que já não funcionava.3 - Por fim, Norauto indica A cliente já foi contactada e proposemos deixar novamente a viatura para tentarmos mais uma vez resolver o problema A Norauto nunca me contactou. Não percebo como é que uma oficina que ostenta a marca de um franchising tão importante, tem este tipo de abordagem de inverdade, dizendo que contactaram cliente, quando nunca o fizeram. É realmente lamentável.Solução pretendida: Reparação do vidro esquerdo traseiro, colocando o mesmo a funcionar corretamente, tal como estava antes de deixar o carro na oficina.

Mensagens (3)

Norauto Portugal S.A.

Para: C. M.

22/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

C. M.

Para: Norauto Portugal S.A.

09/06/2023

Exmos Srs.Ainda na sequencia da sequencia da reclamação nº ROR00000000044759809e em resposta ao exposto na vossa comunicação de 22/05/2023, aquilo que eu pretendo, reiterando o que já foi exposto na referdida reclamação, é que a Norauto, assuma a responsbilidade de reparação do vidro, sem qualquer custo para mim, pois uma vez mais repito, o vidro funcionava perfeitamente antes de eu deixar aí o carro.Sem outro assunto, me subscrevoCom os melhores cumprimentosCristina Miranda

Norauto Portugal S.A.

Para: C. M.

12/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.