Bom dia, depois de inúmeras reclamações ante o Cartão Universo e no Portal da Queixa venho expor o meu caso, no dia 17/07/21 fiz uma compra online na Fashion Retail (Stradivarius) que posteriormente decidí cancelar, a compra foi feita com o meu Cartão Universo e verifiquei no meu extrato que este movimento aparece no dia 20/07/2021, aguardei uma semana porque já tenho feito devoluções e não demora mais que isso, como vi que não aparecia a minha devolução, enviei um e-mail a Stradivarius e eles me disseram que eles fazem uma pre autorização mas como foi cancelada antes de sair do armazém eles cancelam o débito, até me foi enviado copia desta operação y me disseram que o problema é com o meu Banco, abrí uma reclamação # 03867444 no dia 30/07/21 e não obtive nenhuma resposta clara, abrí outra no 10/09/21 #04075504 e eles ficam confundidos com otra devolução, ligaram ha três dias e não souberam dizer onde está a minha devolução, há três meses eles tem uma grande confusão com o montante que cobram mensalmente, em Excel fiz um cuadro com todos os meus movimentos desde junho até setembro e não aparece por nenhum lado a devolução dos meus 5,99€ ja abrí desde segunda feira três reclamações e já nem respondem, sei que o montante é baixo mas a atitude do Centro de Atenção ao Cliente do Universo é péssima, estou a ver que preferem deixar passar o tempo e dar por encerrado de novo a minha reclamação, acho que são muito irresponsáveis e mais sendo uma instituição bancária, não há honestidade nem claridade, as minhas últimas reclamações sem resposta são: 04113850, 04120385 e 04123032, nas reclamações eu anexei todos os documentos para justificar o meu reclamo, muito obrigada.Maria Alicia Macedo