back

Problemas com devolução no Cartão Universo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Sonae

23/09/2021

Bom dia, depois de inúmeras reclamações ante o Cartão Universo e no Portal da Queixa venho expor o meu caso, no dia 17/07/21 fiz uma compra online na Fashion Retail (Stradivarius) que posteriormente decidí cancelar, a compra foi feita com o meu Cartão Universo e verifiquei no meu extrato que este movimento aparece no dia 20/07/2021, aguardei uma semana porque já tenho feito devoluções e não demora mais que isso, como vi que não aparecia a minha devolução, enviei um e-mail a Stradivarius e eles me disseram que eles fazem uma pre autorização mas como foi cancelada antes de sair do armazém eles cancelam o débito, até me foi enviado copia desta operação y me disseram que o problema é com o meu Banco, abrí uma reclamação # 03867444 no dia 30/07/21 e não obtive nenhuma resposta clara, abrí outra no 10/09/21 #04075504 e eles ficam confundidos com otra devolução, ligaram ha três dias e não souberam dizer onde está a minha devolução, há três meses eles tem uma grande confusão com o montante que cobram mensalmente, em Excel fiz um cuadro com todos os meus movimentos desde junho até setembro e não aparece por nenhum lado a devolução dos meus 5,99€ ja abrí desde segunda feira três reclamações e já nem respondem, sei que o montante é baixo mas a atitude do Centro de Atenção ao Cliente do Universo é péssima, estou a ver que preferem deixar passar o tempo e dar por encerrado de novo a minha reclamação, acho que são muito irresponsáveis e mais sendo uma instituição bancária, não há honestidade nem claridade, as minhas últimas reclamações sem resposta são: 04113850, 04120385 e 04123032, nas reclamações eu anexei todos os documentos para justificar o meu reclamo, muito obrigada.Maria Alicia Macedo

Mensagens (1)

A. P.

Para: Sonae

23/09/2021

Sempre que há uma devolução fica no extrato, não há devoluções fantasmas, nos meus movimentos desde Julho até Setembro os 5,99 € não aparecem em nenhum lado, quando vocês falam que de um montante que cobraram menos em Agosto pois revisem muito bem porque essa diferença cobrada de menos me foi cobrada juntamente com outra diferença no meu último extrato, repito em todos os meus movimentos não está a devolução dos meus 5,99 €, quando há um débito que deve ser devolvido deve haver um crédito, que fica no extrato indicando quando foi feito e nos meus movimentos não aparece nenhum crédito de 5,99€, eu tenho várias devoluções e em todas menos a que estou a reclamar, aparece data do débito e data da devolução, tudo fica detalhado, assim que a vossa resposta está errada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.