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Problemas com débito Directo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: hi healthy insurance

03/02/2023

hi healthy insuranceProblema com Débitos directos indevidos Assunto: cobrança indevidaNIF: 211838136 N.º de cliente: 6448186-14Exmos. Senhores,Fui cobrada por débito directo, um valor indevido. Após ter sido contactada por esta empresa, oferecendo o acesso a vários ginásios da rede Fitnesshut, consulta de nutrição, e um seguro de saúde GRATUITAMENTE, fui cobrada em mais 8,82€. Verifiquei junto de mais dois amigos e aconteceu o mesmo. Quando contactei a empresa para tentar perceber, disseram-me que foi um erro, e que iam devolver o dinheiro. Um dos meus amigos tentou o mesmo, mas tentaram-lhe justificar que podia ficar com um seguro, etc etc continuando a tentar vender o produto e a que desistisse do reembolso. Quem por acaso não esteja atenta aos seus débitos directos, fica sem o dinheiro, tendo eles dito que isto seria grátis. Já me devolveram o dinheiro, e estou a aguardar que devolvam o dinheiro aos meus amigos. Mas isto não é pelo valor, mas pelo esquema que aqui vai, tentando eles ficar com 8€ aqui, 8€ ali enquanto nas chamadas dizem que é gratuito. Com os melhores cumprimentos,Catarina Graça

Mensagens (2)

hi healthy insurance

Para: C. G.

14/02/2023

Estimada Catarina,Em resposta à sua reclamação, cumpre-nos informar que após análise junto da área comercial temos a indicação que o mal-entendido que existiu relativamente aos valores já terá sido esclarecido pela comercial que a contactou. Afirmamos que não existe aqui nenhuma intenção de ocultar valores, e como poderá verificar na mensagem que recebeu com a indicação dos valores que lhe iriam ser cobrados, o diferencial de valores entre o que pagava ao ginásio e o que fica a pagar atualmente é de +3,94Eur, foi com base nesta diferença que lhe foi apresentada a proposta de adesão a este serviço que contempla 3 serviços pelo preço de 1 e o qual a Catarina aceitou.Mais informamos que no primeiro mes de adesão a este novo serviço existe uma taxa administrativa o valor de 4,99Eur, e para a qual temos a confirmação que já foi ressarcida do valor indicado.Com base na sua reclamação iremos processar o cancelamento da sua subscrição a este serviço, no entanto se tiver mais alguma questão estamos ao disporCumprimentos,Equipa Hi!

C. G.

Para: hi healthy insurance

19/02/2023

Boa noite, A proposta de adesão que foi feita, tanto a mim como a dois outros amigos meus foi com base de que nenhum dos 3 serviços pelo preço de 1, seriam cobrados, que todos os novos serviços seriam gratuitos! Tudo me foi ressarcido, no entanto a minha opinião mantêm-se sobre o "mal-entendido" que aqui houve, com mais do que um cliente.


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