Reserva nº B37JXC – Lisboa / Londres + Reserva nº SZFR5Y – Londres / Lisboa:Relativamente à reserva nº B37JXC, tive muitas dificuldades em fazer o check-in da minha filha porque a reserva estava feita com adulta e ela tem 15 anos e não aceitava a data de nascimento. Através do Chat alteraram os dados e consegui fazer o check-in prioritário pagando 14,00€ de cada mala, num total de 56,00€ mais 4,00€ de cada passageiro, num total de 16,00€.Foi-me informado no Chat de que não iria ter problemas com o check-in para o regresso, relativamente à reserva nº SZFR5Y. Tal não aconteceu durante os dias 20 e 21 de fevereiro, tentei constantemente e não consegui. Através do Chat, nunca ninguém falou comigo. No dia 22, dia do embarque, fui ao balcão da Ryanair em Lisboa, a pessoa alterou novamente os dados na minha filha e disse-me que não iria ter problemas. Tal não aconteceu. Fui tentando fazer o check-in e dava me sempre erro. Só consegui falar com alguém no Chat no dia 24 de fevereiro às 7.00 horas da manhã e conseguiram resolver o problema (ver documentos em anexo). Como só consegui fazer o check-in tarde, devido ao facto de não conseguir obter ajuda por parte da Ryanair, não consegui fazer o check-in prioritário e tive que pagar 96 libras das malas, e as malas tiveram que ir para o porão e também tive que pagar o valor de 7 libras por cada lugar, porque já havia lugares mais baratosDevido a estes factos, venho requer que me devolvam o valor de 96 libras do check-in não prioritário das malas no porão. Desde fevereiro de 2020 que já foram enviados vários e-mails tanto em inglês como em português e sem qualquer resposta