back

Problemas com a marca Musa Glitter

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. R.

Para: Musa Glitter

08/07/2021

Exmos Senhores, venho por este meio expor e requerer a vossas excelências que:Em Dezembro de 2020 foi comprada à empresa Musa Glitter uma paleta vazia para preencher com glitters no valor de 13,99€.Ressalvo que no próprio website da Musa consta que envia invoice = fatura e até à atualidade nunca foi recebido nenhuma fatura da mesma compra. ( Sabendo que outras pessoas que compraram também nunca chegaram a receber fatura de suas compras ).Pelo uso da paleta o autocolante holográfico com o respetivo logotipo da empresa Musa, foi se descolando.Ao tirar de todo este autocolante foi descoberto por baixo do mesmo, uma outra marca pertencente à Makeup Obsession, sendo o valor desta bastante inferior ao que foi cobrado.Centenas de pessoas que possuem também esta mesma paleta e descolaram de propósito o autocolante depararam-se com o mesmo. Em algumas delas a própria Musa riscou a marca Makeup Obsession para não ser visível.Quando confrontados com várias reclamações por parte dos clientes, a primeira resposta por parte da Musa foi pedir o nosso contato telefônico de forma a resolver a situação por esta via.No entanto o que foi pedido por parte dos clientes foi que dessem uma explicação publicamente sobre a situação.Passados 2 dias voltamos a receber mensagem privada por parte da Musa na qual a mesma não deu nenhuma justificação viável nem houve qualquer tipo de pedido de desculpa aos clientes lesados.Nesta mesma mensagem é nos dito que apenas estariam a fazer revenda deste produto.Reforço que existe prints de publicações em que a Musa afirma que esta paleta é da sua autoria, no entanto após esta descoberta a Musa apagou estas publicações das suas redes sociais.Uma vez que as paletas vêm embaladas de origem e tendo em conta que não é possível reutilizá-las está a ser colocada em risco a saúde pública pelo simples facto de serem abertas para colocar o autocolante descrito acima.-Artigo 4.º - Direito à qualidade dos bens e serviços- Artigo 5.º - Direito à proteção da saúde e da segurança física- Artigo 8º - Direito à informação em particularManifestamente consideramos violado estes direitos.Nesta conformidade vimos por este meio solicitar que a empresa seja devidamente analisada e responsabilizada pelos danos morais provocados.

Mensagens (1)

Musa Glitter

Para: T. R.

12/07/2021

Olá Musa Rodrigues.Compreendemos que se tenha sentido enganada pelo facto de a paleta pertencer a outra marca e não ser exclusiva nossa, mas nós estamos cá para ajudar, para a ver brilhar e queremos resolver tudo da melhor forma possível.1. Relativamente à fatura: Nós temos um sistema automático que está inserido no site e às vezes pode ir parar ao SPAM, se quiser basta enviar-nos um email para contact@musamakeup.com para solicitar o reenvio da sua fatura.2. Relativamente à paleta: Os glitters cremosos são originais nossos, mas todos os acessórios não o são. A paleta vazia é sim revenda e caso não esteja satisfeita com a sua, aceitamos a devolução da mesma, basta enviar email para contact@musamakeup.com com o número da encomenda e qual paleta deseja devolver.Para qualquer dúvida contacta-nos porque nós fazemos sempre o nosso melhor para ver os nossos clientes satisfeitos.Never be afraid to shine,Isabel SantosM U S A M A K E U Ps:musamakeup.comOn Thu, 8 Jul 2021 at 19:31,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.