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Problemas com a faturação da eletricidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Galp Power

30/11/2023

Bom diaComo cliente Galp em eletricidade, afirmo que, desde Outubro de 2022 até 14 Setembro de 2023, apenas recebi faturas erradas, com 200, 500 e 700€ mensais de consumo de eletricidade, quando o meu normal consumo mensal apenas se situa nos 60€.Reclamei muitas vezes, e ao fim de dois anos, corrigiram os erros, trocaram-me o contador, deram-me como justificação mil e uma desculpas e tudo deveria ficar normalizado, mas não ficou, tudo continua na mesma.Agora, há mais de dois meses que não recebo faturas, nem é efetuado o débito direto na minha conta bancária. Tenho vindo a reclamar telefonicamente todas as semanas, e nada.Só há uma solução, que estou prestes a exercê-la, abandonar a Galp. Posto isto, não quero deixar de referir o seguinte a todos os portugueses: A Galp está minada de maus técnicos e maus profissionais, não aconselho esta empresa a ninguém.José Sousa

Mensagens (3)

Galp Power

Para: J. S.

22/12/2023

Caro Cliente,Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01929162-26.Em breve enviaremos uma resposta definitiva.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes Galp

Galp Power

Para: J. S.

16/01/2024

Caro Cliente,Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01929162-26.Em breve enviaremos uma resposta definitiva.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes Galp

Galp Power

Para: J. S.

18/03/2024

Exmos. Senhores,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01929162-26,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Bruno NunesServiço a Clientes GalpIDCASO: R-2682674-H5Z1


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