back

Problemas com a entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. J.

Para: VIDA XL

07/01/2024

Reclamação: Problemas com a entrega Exmos.Senhores,Venho aqui por meio desta demonstrar minha insatisfação a respeito do prazo de entrega estipulado pela empresa VidaXL.pt. na qual se comprometeu a realizar a entrega de um produto comprado no dia 28/12/2023 através do site VidaXL.pt num prazo máximo de 3 a 5 dias úteis, entretanto no link para rastreio fornecido pela empresa por email ,ainda não houve alteração no status da entrega! Posteriormente verificando na minha área de cliente percebi que a entrega foi alterada a data estimada para dia 01/04/2024, sendo assim não respeitada a data comprometida! Gostaria então de pedir o cancelamento do pedido e o reembolso do montante pago, uma vez que ja enviei email para empresa e obtive resposta! Com os melhores cumprimentos Gilmar Rodrigues Junior

Mensagens (5)

VIDA XL

Para: G. J.

09/01/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Thamires (vidaXL) 9 de jan. de 2024, 07::55 GMT+1 Bom dia Sr. Gilmar,Eu sou a Thamires e o seu caso foi transferido para mim. Sinto muito pelo inconveniente com a sua encomenda.O código de rastreio 80831147420248 mostra que foram feitas algumas tentativas de entrega, mas o destinatário estava ausente. Envio screenshot em anexo para que possa verificar.Haverá uma nova tentativa de entrega hoje, dia 09/01. A morada de entrega cadastrada está correta?Address: ANDRE DE GOUVEIA 14 RCA. 2810 - ALMADAPor favor, avise-me se o senhor ainda desejar o cancelamento para que eu solicite à transportadora que nos envie o pacote de volta.Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.Desejo um ótimo dia!Atenciosamente,ThamiresvidaXL Jhonatan Amorim 7 de jan. de 2024, 21:45 GMT+1 Click here to report this email as spam.[J69NDG-32P7V]

G. J.

Para: VIDA XL

09/01/2024

Bom dia Thamires,Eu não entendo como isso aconteceu, pois na maior parte do dia há pessoas na morada de entrega, não recebi nenhum contacto telefónico e nem aviso na caixa de correio .. ! Enfim se aencomenda estiver disponível para entrega ainda hoje ou até amanhã eu recebo, pois estou realmente precisando do produto

VIDA XL

Para: G. J.

10/01/2024

- Não escreva abaixo desta linha -----------------------------------------------Atualizado por: Thamires, 10 de jan. de 2024, 07::59 GMT+1Bom dia Sr. Gilmar,Obrigada pela sua resposta.O código de rastreio apresenta o seguinte status:09/01/2024 05:00 O seu envio está a ser processado para entregaIsto indica que provavelmente haverá uma nova tentativa de entrega hoje, dia 10/01.Fico à disposição.Desejo um bom dia!Atenciosamente,ThamiresvidaXL----------------------------------------------Atualizado por: Jhonatan Amorim, 9 de jan. de 2024, 12:15 GMT+1 Click here to report this email as spam. --------------------------------Este email é um serviço de vidaXL.[5MN2P6-M1142]

G. J.

Para: VIDA XL

11/01/2024

Boa tarde Thamires, Gostaria de pedir o reembolso da encomenda por favor já que não recebi nada em minha morada ! ontem como era o previsto fiquei em casa o dia todo e não houve nenhum contacto e nenhum aviso de tentativa de entrega ! Desde já agradeço..

G. J.

Para: VIDA XL

23/01/2024

Bom dia Sra. Thamires ,venho aqui informar que até a data de hoje, não houve solução no que diz respeito à entrega de minha encomenda e nem resposta sobre o meu pedido de reembolso .Gostaria de saber como podemos resolver isso o mais breve possível para que não necessite apoio jurídico! Com os melhores cumprimentos!Gilmar Rodrigues Junior


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.