back

Problemas com a entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: Emma

11/02/2022

Comprei um colchão Emma Original (160x200cm) no dia 30/01/2022. O anúncio da loja online dizia que o prazo para entrega era de 2 a 5 dias úteis. Os dias foram passando e a encomenda nunca foi entregue. Entrei em contacto com a loja através do chat disponibilizado na webpage da mesma no dia 09/02/2022 e me falaram que o colchão seria entregue no final dessa semana (até hoje, dia 11/02/2022) ou no máximo até o início da próxima. Entrei em contacto novamente hoje, dia 11/02/2022 e me informaram que o colchão ainda não havia saído do armazém e, quando saísse, demoraria de 1 a 3 dias úteis para ser entregue. Fui avisada que entrariam em contacto com o armazém para tentar perceber o que estava acontecendo. Pedi que me retornassem ainda hoje (dia 11/02/2022), pois preciso de uma solução e um prazo para a entrega. Até o momento, 20h03, ninguém me deu retorno.Mudei de casa confiando no prazo dado pela empresa (2 a 5 dias úteis) e, pelo que me parece, sou o único sendo prejudicado (a casa nova não é mobiliada e por isso não tenho onde dormir, ou melhor, devo dormir no chão?). O inconveniente causado pela Emma está enorme e, ao meu ver, não estão preocupados em solucionar o meu problema. O prazo para entrega foi dado por eles, que não deveriam prometer o que não conseguem cumprir.Estou farto e preciso de uma solução o mais breve possível, preferencialmente, agora!

Mensagens (1)

Emma

Para: E. S.

14/02/2022

Boa tarde Erni,A equipa da Emma está a entrar em contacto contigo relativamente à encomenda nº 1500700240 realizada no dia 30/01/2022. Lamentamos que ainda não tenhas recebido a tua encomenda, e que este atraso possa estar a causar inconvenientes no teu dia-a-dia, mas vamos fazer os possíveis para receberes a tua encomenda o mais breve possível.Tal como referido por chamada telefónica informamos que estamos a fazer os possíveis para que a tua encomenda seja entregue na morada associada à tua encomenda com a maior brevidade possível. Neste momento a nossa equipa responsável está a trabalhar nesse sentido para que o teu colchão seja expedido do armazém pela transportadora. Para nós é muito importante que o tempo médio previsto para a entrega seja cumprido e que não saías prejudicado desta situação.Em nome da Emma agradecemos toda a paciência e compreensão ao longo deste processo, se tiveres mais alguma questão, não hesites em contactar-nos via e-mail ou através do número 308 812 425.Estamos aqui para ajudar.Atenciosamente,A tua equipa Emma[cid:7a830b5d-7e02-43f0-87c4-8786e40b23de]Rita Carvalhal Portugal – Customer Service 2nd levelEmma Sleep Portugal, Unipessoal Lda. Idea Spaces – Saldanha Av. Defensores de Chaves n°4 1000-117 Lisboa, PortugalWebsite LinkedIn InstagramManaging Director: Manuel Müller[cid:7b16190e-a23b-41cf-af86-4ccaae64488c][cid:ebfa8bee-c82c-440b-8170-382489604785]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.