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problemas com a contagem de gás

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: EDP Comercial

06/03/2024

Venho solicitar ajuda para. Era consumidor de gás natural na EDP Comercial. No final do ano passado mudei de operadora para Endesa. Acertei as contas com a luz e a conta do gás veio só mais tarde já em Janeiro. qual o meu espanto que segundo eles (EDP) o contador marcava 2998, quando na verdade o mesmo marcava 2898 (com foto). Dirigi-me a uma loja física da EDP em 12.01.2024 e reclamei . Como não tive qualquer resposta dirigi-me á mesma loja no dia 15.02.2024 para saber qual a resposta á reclamação. Qual o meu espanto quando me informaram que a leitura estava correta. Na mesma altura voltei a reclamar dando as leituras das faturas anteriores (14/11 -2882, 29/11 -2885,1 12/12 -2891 e 4/01/2024 - 2898 e não 2998 como referia na fatura.- acompanhado com fotos .No mesmo dia telefonei para a EDP Comercial, fui atendido por Raúl Jaló - com chamada gravada- a explicar a situação, que depois de muito esperar me informaram que a fatura ficaria suspensa e que iriam enviar um colaborador da Lisboagás para verificar o contador. No dia a seguir recebi um email a informar que a contagem estava correta o que é impossível. Ontem recebi uma carta da advogada a informar que estava em continuava em dívida a importância de 208,05€ já com juros de mora .Não posso aceitar esta situação uma vez que o erro da contagem foi da EDP faturou 2998 quando na verdade deveria de ser 2898, ou seja 100 KWh a mais.


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