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Problema Troca Eletrodoméstico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Worten

03/04/2019

No passado dia 10 de março, como não estava a conseguir efetuar a compra pela internet, dirigi-me à loja worten do Colombo para comprar uma máquina de lavar louça. Escolhi uma Bosch (por indicação da escolha acertada da proteste). Questionei a funcionária se era uma boa máquina, ao que ela me respondeu que sim e que também caso não ficasse satisfeita tinha 15 dias para experimentar se fizesse o cartão worten resolve esse prazo seria alargado para 30 dias. Efetuei o cartão e a compra da máquina na qual me foi feito o preço do site porque em loja estava mais cara.A máquina foi-me entregue no dia 14 à noite, tendo sido alertada pelos serviços de entregas que não tirasse os plásticos da frente da máquina nem da tampa pois em caso de devolução seria necessário que estivessem colocados. Ao efetuar a 1º lavagem sem louça como indicado nas instruções a máquina fez uma barulheira enorme e ficou toda molhada por dentro, associei que provavelmente seria de estar sem louça. No dia seguinte coloquei a louça e efetuei outra lavagem. A máquina fez tanto barulho que cheguei a pará-la para verificar se estava tudo bem com a louça. Após a lavagem, a louça que estava no cesto de cima estava completamente molhada, tendo que a limpar com um pano para poder guardar. Nos dias seguintes testei outros programas, apresentando todos níveis elevados de barulho e deixando a louça do tabuleiro de cima molhada. Dirigi-me à Worten da Verderena (Barreiro) para efetuar a devolução da máquina conforme me tinha sido dito pela funcionária da Worten Colombo. Qual não é o meu espanto quando o funcionário me diz que este artigo não está abrangido pela satisfação do cliente. Como é possível um artigo que não pode ser experimentado em loja não estar incluído na política de satisfação do cliente. Porque me disse a funcionária que tinha 15 dias para testar se estava satisfeita com o artigo. Será que quando se adquire um eletrodoméstico temos possibilidade de o experimentar em loja? Pretendo efetuar a devolução da máquina e adquirir outra de outro modelo/marca.

Mensagens (2)

Worten

Para: J. F.

17/04/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: J. F.

17/04/2019

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