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Problema para desalfandegar produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/07/2024

Exmos. Senhores, Recebi uma mensagem de texto informando que deveria entrar no site do ctt para que pudesse desalfandegar minha mercadoria, entre tanto não estava conseguindo colocar o código pautal que estava sendo pedido. Devido a isso entrei em contacto pelo numero 210471616, falei com a Camila e fui informada que o site está com problemas técnicos e enquanto não conseguirem resolver, não consigo desalfandegar e depois disso ficou calada sem mal responder as coisas, não dando outras opções de resolver o problema, perguntei se teria opção de ir em loja, a mesma disse que não, pois so online conseguiria e falou para que esperasse uns 2 dias para ver se ja conseguiria resolver. Sendo assim, um problema que não é haver com o cliente, passa a ser devido a falta de respeito do ctt com o cliente em não colocar outra opção para ser resolvido, já que a opção principal não esta funcionando, e o cliente ficando sem conseguir retirar suas mercadorias. Cumprimentos.

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. G.

30/07/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020737615. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Jul 30, 2024 at 08:32 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001847505018

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. G.

30/07/2024

Caro Cliente,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: nº do objeto, email, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Ana R.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Jul 30, 2024 at 08:32 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001847584410

A. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/07/2024

CP340809559BR andrezzagomacedo@gmail.com 913868581

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. G.

30/07/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020746204. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Jul 30, 2024 at 16:02 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001848386086

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. G.

30/07/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020746294. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Jul 30, 2024 at 16:06 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001848404875

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. G.

16/08/2024

Bom dia Andrezza Macedo,Na sequência da situação reportada e após averiguações, informamos que foram rececionados os documentos relativos ao desalfandegamento do objeto postal CP340809559BR e o mesmo aguarda validação para conclusão de processo e respetiva autorização de saída.Lamentamos o sucedido.Continuaremos a contar consigo, na expetativa de que o sucedido não tenha colocado em causa a confiança nos nossos serviços.Conte connosco.Célia F.Apoio e Voz do Cliente[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Jul 30, 2024 at 16:02 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001861903837


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