back

problema no sistema AD Blue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Citroen Portugal

16/03/2025

Exmos. Senhores, (16.05.25) No passado mês de outubro dirigi-me à Filinto Mota (reparador oficial) com. um problema no sistema de Adblue. Paguei uma reparação neste sistema. No dia 05.03.25, voltei a levar o carro a este reparador porque o carro começou a deitar fumo branco pelo catalisador. Substituíram o depósito de ad Blue e injetor, paguei cerca de 1220€. Levantei o carro, 10.03 de manhã e à tarde voltou a aparecer os avisos de avaria no motor e defeito no sistema antipoluição. No dia 11.03, levei novamente o carro à reparadora oficial, e informaram-me que teria de pagar mais 450€ da sonda nox. Sendo este problema, um problema da origem/má construção por parte da Citroen, sou eu (cliente) a pagar pelo defeito? Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.