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Problema no reembolso de um bilhete

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: Busbud

08/01/2022

Pedi o reembolso de uma viagem de outubro e em janeiro ainda nao me pagaram. Agora dizem que redeexpressos não permite cancelamento ou troca de passagens e somos obrigados a respeitar as políticas da mesma.... Ja tive de trocar diversos emails com a expresso e com a busbud e sou empurrada de uns para outros quando no bilhete dizem claramente que fazem reembolso.

Mensagens (3)

Busbud

Para: D. F.

08/01/2022

[s:busbud-pw-assets.s3.amazonaws.com/2020/Images/signature.png] Olá Reclamacao, agradecemos por entrar em contato conosco!Este é um e-mail automático para confirmar o recebimento da sua mensagem! Enquanto isso, visite nosso centro de ajuda para obter informações atualizadas e atualizações.Vai viajar em breve?Se sua viagem for hoje, entre em contato diretamente com a operadora para receber assistencia imediata. Voce pode encontrar seus detalhes aqui ou no seu email de confirmação.Crie já uma conta Busbud e veja os detalhes da sua viagem.Dicas úteis: * Caso já tenha comprado uma passagem, certifique-se de entrar em contato conosco pelo mesmo endereço de e-mail utilizado na compra da passagem. Desse modo, poderemos acessar rapidamente todas as suas informações. * Caso não seja possível entrar em contato conosco pelo e-mail utilizado na compra da passagem, responda diretamente a este e-mail incluindo rota, datas da viagem e número de referencia (se houver). * Caso queira cancelar um bilhete, aqui está um link onde voce pode cancelar e reembolsar: s:www.busbud.comt/support. * Caso não tenha comprado uma passagem e queira nos enviar mensagens adicionais, responda a este e-mail. Desse modo, seus detalhes ficarão na mesma sequência de e-mails, e poderemos ajudar mais rapidamente!Tenha um ótimo dia!- Chester- Não escreva abaixo desta linha -Fornecido por Zendesk[6MVL53-EKGQ]

D. F.

Para: Busbud

21/01/2022

Já recebi a vossa resposta e a situaçao esta solucionada.

Busbud

Para: D. F.

21/01/2022

[s:busbud-pw-assets.s3.amazonaws.com/2020/Images/signature.png] Olá Reclamacao, agradecemos por entrar em contato conosco!Este é um e-mail automático para confirmar o recebimento da sua mensagem! Enquanto isso, visite nosso centro de ajuda para obter informações atualizadas e atualizações.Vai viajar em breve?Se sua viagem for hoje, entre em contato diretamente com a operadora para receber assistencia imediata. Voce pode encontrar seus detalhes aqui ou no seu email de confirmação.Crie já uma conta Busbud e veja os detalhes da sua viagem.Dicas úteis: * Caso já tenha comprado uma passagem, certifique-se de entrar em contato conosco pelo mesmo endereço de e-mail utilizado na compra da passagem. Desse modo, poderemos acessar rapidamente todas as suas informações. * Caso não seja possível entrar em contato conosco pelo e-mail utilizado na compra da passagem, responda diretamente a este e-mail incluindo rota, datas da viagem e número de referencia (se houver). * Caso queira cancelar um bilhete, aqui está um link onde voce pode cancelar e reembolsar: s:www.busbud.comt/support. * Caso não tenha comprado uma passagem e queira nos enviar mensagens adicionais, responda a este e-mail. Desse modo, seus detalhes ficarão na mesma sequência de e-mails, e poderemos ajudar mais rapidamente!Tenha um ótimo dia!- Chester- Não escreva abaixo desta linha -Fornecido por Zendesk[6LZWYK-PDRG]


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