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Problema no prazo de entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. A.

Para: Webmoveis

17/09/2021

No passado dia 07/08 comprei uns sofás na loja web moveis em palmela fiz o pagamento a 100%(499€), nesse mesmo dia percebo que os sofás não cabiam na sala e prontamente liguei para o serviço de apoio e fiz a troca por uns mais pequenos (399€), o colega informou-me que os 100€ de diferença me seriam restituidos para o nib e eu no dia 11/08 enviei um email a explicar o sucedido bem como enviei o meu nib. Passada uma semana sem resposta ao meu pedido, tentei o contacto ao serviço de apoio ao cliente mas sempre sem sucesso. No dia 20 consegui que me atendessem e fui informada que apenas aguardavam uma autorização para me informar se o montante seria levantado em loja ou feita transferência para o meu nib. No dia 21/08 fui contatada e informada que o valor teria de ficar em vale de loja. Nunca isso havia sido referido. Tentei que me passassem a chamada a um responsável, ao qual dizem não existir, não é possivel não haver alguém a supervisionar o trabalho destes gestores, bem como a informação incorreta que passam aos clientes, na própria loja de Palmela que me dirigi logo de seguida também nao existe um responsável a quem eu possa pedir informação e o colaborador não me podia ajudar. Alegam que nas condições da venda está que as devoluções ficam em crédito na loja, mas eu também verifico nessas mesma condições que qualquer devolução monetária é efetuada para nib, informação que me havia sido dada até dia 21/08.Infelizmente tive de comprar mais alguma coisa mas reaver o meu dinheiro. Faz hoje 32 dias que paguei a minha encomenda mas ainda não a recebi. Esta empresa funciona muito mal. Não sei como permitem que esta empresa labore com a incapacidade de resposta a pagamentos e a estado de encomendas. Hoje dia 10/09 liguei para a loja a questionar a minha encomenda visto que o prazo para chegar do fornecedor são 30 dias, tal como eu já esperava, ninguem sabe responder, apenas a indicação que me dão é que se não ligaram a agendar a encomenda não chegou. A minha compra foi no dia 07/08. Para utilizar o vale foi efetuada uma compra de umas cadeiras para utilizar o vale dos 100€ pendente, acontece que no dia que foi efetuada a compra as cadeiras foram solicitadas para outra morada tendo ficado acordado que o pagamento da entrega eram 15€, ou seja, as cadeiras eram 88€ mais os 15€ ficariam a faltar pagar 3€ que me foi informado que pagaria á porta no dia da entrega. Sendo que os sofás que comprei tinham um prazo do fornecedor de 30 dias, estando já ultrapassados, liguei para saber informações, ao que me respondem : Quando a cliente veio a loja pedir para adicionar as cadeiras, levou a nota de encomenda onde consta que foi adicionado á encomenda da sra joana. E não foi cobrado a entrega das cadeiras! Alias, temos uma devolução de 12€ para efetuar. O vale era de 100 euros. O pack das cadeiras custou 88€ O valor da entrega seria 35€Se fosse adicionado entrega ficaria um total de 135€... eu respondo que não me foi dado qualquer papel porque o sistema estava embaixo e ficou apontado no caderno, a morada e o nome da pessoa que as ia receber, e respondem novamente: Mas assim a senhora que aqui veio em loja, teria que ter pago 35€ a mais, que não foi o caso!O que aqui podemos fazer para que não seja adicionado na nota da sra joana é retirar as cadeiras e adicionar com entrega na casa da senhora que comprou as cadeiras ou a mesma efetuar o efetuar o levantamento em loja, indicam que a senhora que aqui veio em loja não pediu a entrega das cadeiras, nem deixou nenhuma morada e nem questionou o local de entrega! Podemos sim, agora retirar as cadeiras da encomenda da sra joana. no entanto será cobrado 35€ de entrega. 13/09, 14:38] +351 965 077 389: Irá desejar retirar as cadeiras e separar as encomendas? Se sim, necessito da morada de entrega completa, do nome, contribuinte, 2 contactos e um email pff. Só podem estar a brincar comigo, dizem que a colega era novata e não era boa funcionária e já não se encontra na empresa. O que me parece é que será uma conspiração apenas para não terem responsabilidade na falha de informacao, mais uma vez. Isto é uma vergonha. Estou desde segunda á espera de uma resposta e nada! Diz o papel da encomenda dos sofás que se não conseguirem agendar comigo num para de 30 dias depois dos sofás chegarem que têm direito sobre eles ficam com o montante pago e colocam á venda novamente e agora faço a questão, se eles não cumprirem o prazo de entrega também me indemnização por estar á mais de um mês á espera e sem sofás na sala?. Não sei como está esta empresa aberta ao público com todas as reclamações que existem na internet.


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