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Problema na qualidade de serviço bem como organização da empresa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: Digiplanet

18/02/2021

Venho por este meio reclamar da empresa Digiplanet.Em Abril de 2020 fiz uma compra no site da digiplanet de um computador recondicionado cuja qualidade do mesmo estava referida como a melhor (grade A, segundo o site).Primeiro, como escrito no site, diziam que as entregas eram feitas em 24h, o que não aconteceu. Demorou cerca de 2 semanas a chegar-me as mãos.Após a encomenda ter chegado, verifico que o carregador do computador não estava em condições, após muitas tentativas de contacto via telefone, eventualmente consegui falar com o atendimento ao cliente, explicando a situação, enviando de volta o carregador para receber um novo. Após isto, o mesmo erro procedeu, onde o computador daria um erro de bateria e já nem ligava. Voltei a contactar e passar de uns dias veio outro carregador (pensando que o problema era do carregador).Este mês de Fevereiro de 2021 (com o computador ainda na garantia) o mesmo deu vários erros dizendo que era a memória ou bateria. Novamente voltou para o arranjo.. Passar de uns dias contactaram-me dizendo que a bateria tinha marcas de força e que apenas com uma bateria nova se resolvia (não substituíram porque a bateria apenas tinha 3 meses de garantia), ou seja teria que ser um gasto meu. Após todas estas frustrações, hoje, 18/2/2021 recebi o computador de volta (onde tive que pagar 12€ de portes) e nem sequer veio o carregador.Como profissional na área do marketing e atendimento ao cliente, esta empresa não cumpre com as regras de funcionamento descritas no site (nem com a qualidade descrita que os computadores têm, nem com entregas em 24h, nem com a devida assistência técnica para o reparo das máquinas).Paguei 419€ por um computador que não está em condições de trabalho, nem nunca esteve desde o inicio. Um computador que é descrito com a melhor qualidade segundo o site, não deveria de me durar anos sem dar problemas?Posto isto, exijo um reembolso de metade do valor do computador, visto que este assunto já me prejudicou tanto a nível monetário devido aos portes, como também a nível profissional pois o computador é a minha ferramenta e por 3x já fiquei sem ela impedindo-me de trabalhar (fora o tempo que fiquei a espera do computador quando fiz a encomenda, pois foi me informado mesmo que o envio era feito em 24h).Exijo uma resposta rápida. Segundo a lei de defesa do consumidor, tenho direito à qualidade dos bens e serviços. Algo que nunca se verificou nesta experiência. Portanto exijo ou a reparação total, isso inclui uma bateria nova, ou o reembolso de metade do valor pago pelo computador que veio em más condições, e nunca na excelente condição como foi prometido. Cumprimentos, Tatiana Carvalho

Mensagens (1)

Digiplanet

Para: T. C.

19/02/2021

Boa tarde,Face à reclamação exposta, que muito temos a lamentar, entrámos em contacto com a cliente e chegámos a acordo a nível de uma resolução para o problema.Desta forma, o computador citado será recolhido por nós na segunda-feira e iremos proceder à oferta de uma bateria e de um novo carregador novos, tudo isto sem qualquer custo acrescido para a cliente.É de nossa vontade resolver esta questão sem qualquer prejuízo para a utilizadora que procedeu à queixa, deixando claro mais uma vez que lamentamos os inconvenientes causados durante todo este tempo.É nosso intuito prestar o melhor serviço possível aos nossos clientes e sempre que isso não acontece estamos disponíveis para resolver a questão da melhor maneira.Sendo assim durante a próxima semana a questão ficará resolvida.Com os melhores cumprimentos,Equipa Digiplanet============ Mensaje reenviado ============[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif]Sem vírus. www.avast.com


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