back

Problema na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MAXCOLCHON

30/01/2019

Fiz uma compra pela internet de um sommier mas que infelizmente não entrou. O Sommier voltou para que eu pudesse então ter tempo para pensar em qual seria a melhor solução. As soluções que me deram foram 3: Devolução de quase metade do valor apenas, orçamento para fazerem um sommier dobrável (que custou quase mais caro do que o valor eu já tinha pago) ou devolverem o sommier na mesma. Como receber nem metade do valor já pago ou ter que pagar o valor de outro sommier não há condições, optei por receber o sommier na mesma, MAS ATÉ HOJE NÃO ME ENVIARAM E JÁ SE PASSOU MESES. Meses e meses de tentativas minhas de marcarmos a entrega e até hoje nada. Estou cansado de tentar resolver a situação e a Max Colchon não dar assistência por um cliente que pagou por um produto e, mesmo após meses, não o tem em mãos.

Mensagens (1)

MAXCOLCHON

Para: A. C.

30/01/2019

Bom dia Rodrigo,No seguimento na nossa chamada telefonica, rogo para que contiuemos a nossa conversa por email, porque discutindo não posso ajudar.O senhor comprou um sommier fixo que não entrava no seu quarto, segundo as nossas condições gerais um artigo personalizavel sem troca nem devolução - salvo por defeito de fábrica - e não quis utilizar nenhum dos canais disponiveis para contacto ou assessoramento. Cumprimos o prazo de entrega segundo estipulado nas nossas condições gerais, temos o registro de tudo pela empresa de logistica TAMDIS y URBANOS. Como não entrava na dividão da casa/quarto que o senhor oidealizou, recusou receber a mercadoria - não assinando a guia de entrega, mas sim que temos os registros telefonicos da marcação da mesma. Fizémos um orçamento - zelando pela sua satisfação como cliente e aceitando de forma execional a devolução do sommier que comprou, de forma a pagar a diferença do artigo - e não quis. Depois tentou, com outra pessoa atendendo o telefone 937885898 dizendo que ninguém tinha falado para este número. Já não sabemos como resolver o problema, poerdoe-me a sinceridade.O artigo não tem troca nem devolução. Execionalmente e sem segundos orçamentos podemos aceitar a devolução, mas descontando o gasto de transporte e custo dos materiais.Notificamos a Urbanos para proceder a segunda entrega e temos registrado que no número que nos deixou não o conseguiu localizar: 937885998. Mas não se preocupe, também compartilhei o numero do qual me ligou: 937885899, para que não exista a possibilidade de desencontros.Farei o seguimento da situação até que se desenvolva como decidiu: receber o artigo.Para qualquer dúvida ou consulta que tenha estarei sempre ao seu dispor para ajudar, respondendo a este mesmo correio eletrónico.Cumprimentos,Para qualquer dúvida ou consulta que tenha estarei sempre ao seu dispor para ajudar, respondendo a este mesmo correio eletrónico.Cumprimentos,[Descripción: Descripción: Descripción: Descripción: logo-maxcolchon]Marco Marques Comercial Portugal21 000 70 24 ext:2004 +34 629 203 447comercial.portugal@maxcolchonNos termos da legislação em vigor sobre a proteção de dados, informamos que a sua morada de correio eletrónico junto com a informação que nos proporcione e nos tenha proporcionado, são tratados por MAXCOLCHON SL como responsável do tratamento com a finalidade de gerir e manter os contactos e relações que se produzam como consequência da relação que mantenha connosco. A base jurídica que legitima este tratamento será o seu consentimento, o interesse legítimo ou necessidade de gestão de uma relação contratual ou similiar.O prazo de conservação dos seus dados será determinado pela relação que mantenha connosco.Se não deseja continuar a receber comunicações através desta vía ou se deseja exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, opocisão, limitação ou portabilidade pode faze-lo através do correio eletrónico comercial.portugal@maxcolchon.com indicando o asunto 'Proteção de Dados' ou enviar uma solicitude por escrito a MAXCOLCHON SL Pol Ind Los Vientos. Sector la Torreta c/ Siroco 17 Náquera, 46119 Valencia juntamente com uma prova válida em vigor, como uma fotocopia do Cartão de Cidadão. Em caso de considerar vulnerável o seu direito à proteção de dados pessoais poderá realizar uma reclamação ante a comissão nacional de protecção de dados (www.cnpd.pt).A Informação contida tanto neste email como nos possíveis documentos anexados é informação priveligiada para uso exclusivo da pessoa ou pessoas às quais vai dirigido. Não está permitido o acesso a esta mensagem a qualquer outra pessoa diferentes das indicadas. Se não é um dos destinatários, qualquer duplicado, reprodução, distribuição, assim como qualquer uso da informação contida ou qualquer outra ação ou omissão tomada em relação com o mesmo, está proibida e pode ser ilegal. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor informe-nos para o telefone 21 000 70 24 ou reenvie este email a: comercial.portugal@maxcolchon.com.Se não deseja receber mais comunicados da nossa empresa, por favor envie-nos um correio a comercial.portugal@maxcolchon.com. Condições gerais[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif] Libre de virus. www.avast.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.