back

Problema mo Registo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: HBO Portugal

05/11/2019

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. o impedimento de usufruir plenamente das ofertas oferecidas pela minha operadora telefónica.Alterei o meu tarifário no final do passado mês de julho para o Yorn X 10gb.Fui informado que teria como oferta a subscrição do serviço HBO e que deveria efetuar o registo através da plataforma de ofertas da vodafone.Assim o fiz. Porém, e embora a plataforma da vodafone indique que a subscrição se encontra ativa nunca foi possível concluir o registo no site da HBO que indica ser um problema no cruzamento de dados com a operadora de telecomunicações.Foram já vários os contactos junto da linha de apoio ao cliente, quer da vodafone, quer da HBO Portugal assim como as deslocações à loja da Vodafone do Centro Comercial Colombo e a resposta a mesma, a vodafone estaria a colaborar com a HBO Portugal para uma rápida resolução do problema. Tendo já passado 3 meses a resposta é sempre a mesma. Trata-se, desde logo de uma violação dos deveres contratuais da operadora que promete oferecer um serviço que não consegue assegurar, para além de frustrar as expectativas jurídicas do cliente, oferecendo algo que não consegue assegurar. Perante a inoperância da operadora de telecomunicações venho pedir que a situação em epígrafe seja solucionada o mais rapidamente possível assim como a compensação do cliente pelo tempo em que não pode usufruir do serviço por motivos a si alheios.

Mensagens (1)

HBO Portugal

Para: J. G.

06/11/2019

'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ[headerLogo] [headerLogo] Iniciar Sessão Iniciar Sessão Olá,Obrigado por contactar com o Apoio ao Cliente de HBO Portugal. Recebemos o seu e-mail e o nosso Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo o mais brevemente possível.Pode igualmente contactar-nos através do nosso número de telefone gratuito: 800 500 016.O nosso serviço de Apoio ao Cliente está disponível de segunda a sexta das 10h às 22h, sábados, domingos e feriados de 12h a 20h.Enquanto aguarda pela nossa resposta, poderá visitar o nosso help center, onde encontrará as respostas às principais questões sobre HBO Portugal.Atentamente,Serviço de Apoio ao ClienteEsteja sempre a par das novidades através das nossas Redes Sociais Facebook e Instagram!Deixe-se inspirar pelas nossas séries através do canal de Youtube!Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda a este e-mail.[footerLogo] [footerLogo] [Icon_YouTube_White_png] [Icon_Facebook_White_png] [Icon_Instagram_White_png] contacto@hboportugal.com 800500016 Termos e Condições Política de e HBO Portugal é um serviço prestado por HBO Nordic AB.BIRGER JARLSGATAN 6, 114 34, STOCKHOLM, SWEDEN.Número de Registro 556865-2845.e HBO Portugal é um serviço prestado por HBO Nordic AB.BIRGER JARLSGATAN 6, 114 34, STOCKHOLM, SWEDEN.Número de Registro 556865-2845.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.