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problema leilões tap

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: TAP-Air Portugal

03/02/2022

Exmos. Senhores (tenho algumas dúvidas a quem me dirigir) mas gostariabastante que chegasse à administração da companhia TAP Acreditando que destavez, pelo menos se dignem responder, venho junto da TAP, apresentar umareclamação por querer acreditar que tudo isto não passa de um lapso informáticogrosseiro, porque caso não seja, não me resta outro caminho se não dizer que talatitude é uma verdadeira agressão a um cliente, para não lhe chamar um autênticoe intencional roubo. Comprei em 14 /10/2021 dois bilhetes em nome de CarlosFernando Paixão Lopes e Ana Isabel Nobre Viola Baptista Lopes de ida e voltadesde Lisboa a Maputo, ida em classe económica especial (dia 5/1/2022) e voltaem classe executiva (dia 31/1/2022) no valor total de 4.079,68 euros, reservaWQUI29. Mais tarde recebi um e-mail para poder licitar a viagem de económicapara passar a executiva. Entrei na vossa plataforma licitei 790 euros porpassageiro que me parecia um valor mais que justo e perfeitamente equilibrado.Reparo que mais tarde me informam que a alteração/mudança foi aceite pelo valorde 3.250€ para os dois passageiros. Garanto-vos que em parte alguma meapareceu tal valor no momento da licitação e obviamente caso me tivesseaparecido jamais faria tal disparte, quando tinha tido hipótese no momento inicialde poder comprar por valor bastante mais baixo e nunca esta perfeita loucura. Nãotenho qualquer dúvida que cometi um erro fatal, não ter fotografado todo os passosrealizados pelo telefone e hoje ter provas claras daquilo que afirmo para além daminha palavra que obviamente aos 65 anos tem grande valor, mais não seja paradefesa dos meus valores e da minha consciência. Como é obvio liguei para osvossos serviços que por acaso são um perfeito tormento de espera e da primeiravez fui bastante mal atendido e muito mal esclarecido, informando-me que poucoou nada podiam fazer. No entanto, quero salientar que da segunda vez fui atendidocom grande nível profissional e de um gentileza e cuidado com o cliente que julgoser fundamental salientar e ao mesmo tempo me aconselhou a fazer o que agorapasso a expor. Resolvi, mesmo assim, viajar para evitar qualquer outro tipo deproblema sobre o dia da viagem e poder fazer mesma com alguma tranquilidade.Sou vosso cliente desde os meus 12 anos de idade, quando pela primeira vez osmeus pais me colocaram num avião da TAP desde Luanda, rumo à metrópole emais tarde quando nas muitas dezenas de viagens por áfrica, principalmente empaíses em guerra aquela sensação de enorme liberdade e segurança quando seentrava no NOSSO avião, tudo isto me cria um carinho especial por esta mágicacompanhia, mas ultimamente existem situações bastante desagradáveis que noslevam a pensar que algo de errado pode estar a acontecer, perante tanta gente aprotestar e principalmente a vossa atitude de responder a situações queunicamente mancham a vida da companhia. Por fim julgo não ser muito agradávelpagar 7.329,68 € para viajar de ida e volta de Lisboa até Maputo, quando não sepaga esse valor em nenhuma companhia do mundo. Certo de uma resposta vossa.Bem haja


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