back

Problema Instalação Cabine de Duche

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: LEROY MERLIN

02/07/2021

Boa tarde,Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que em Fevereiro deste ano comprei uma cabine de duche e sua instalação na Leroy Merlin do Montijo. Um mês após a instalação a porta começou a sair do trilho toda vez que a porta era aberta e fechada. Solicitei o reparo que demorou semanas, o técnico veio fez uns ajustes e disse que estava mal instalada mas que tinha resolvido.Umas semanas se passarem e novamente o mesmo problema, desta vez já abri nova reclamação junto a loja solicitando a susbtiuição da cabine, fiquei semanas um agendamento para outra visita e tive que novamente reclamar da demora para ser atendido.Quando finalmente o técnico chegou na minha residência era o mesmo da primeira vez, desta vez ele não fez absolutamente nada e me informou que instalaram a cabine de qualquer forma para terminar o serviço e que teria de trocar tudo.Em resumo isso já era sabido tanto por parte do técnico como da empresa, as duas visitas técnicas juntas não durarm 10 minutos e eu estou a meses tentando resolver este problema. Agora pasmem, hoje eu recebo uma sms solicitando a confirmação do serviço para 21.07 ainda vou ter de esperar mais 19 dias, não me informam o que vai ser feito, qual a duração de serviço nem quanto tempo o banheiro vai ficar sem uso.Já tenho diversos emails e ligações trocados com a loja e não sei mais o que fazer para resolver a questão o quanto antes, pois o serviço ao cliente é extremamente ineficiente.Solicito a troca da cabine e uma compensação por todo o transtorno de horas de ligação, emails e idas na loja para solução do problema.Atenciosamente,Bruno Almeida

Mensagens (2)

LEROY MERLIN

Para: B. A.

03/07/2021

Boa tarde,Vimos por este meio informar que já foi dada resposta directamente ao cliente.Muito obrigada.Atentamente,Patrícia Pité--Leroy Merlin Montijo ServiçosAv. Portas da Cidade 2870-448 MontijoTlf.: (+351) 212 316 311 Tlm.: (+351) 915 500 239LEROY MERLIN MULTICONCEITO PORTUGALleroymerlin.pt[s:lh5.googleusercontent.com/QvMNkG8gnWwlOZpOAVotLa0wKDouwL8e-WifXepgiWiT9mtKjmMme2SQtITNyoOPaVHDXZzJyjuQnT7UrL-J9fR32k89aK0AKFgQgosnZBk7UoSKnnMxox_y2uzZAXhn8boJKMTz] escreveu no dia sexta, 2/07/2021 à(s) 19:09:

B. A.

Para: LEROY MERLIN

21/07/2021

Conforme agendado, hoje recebi a equipe técnica, mais uma vez foi constatado que a cabine foi extremamente mal instalada, inclusive os perfis de alumínio estão tortos fora de nível, os técnicos fizeram uma paleativo e indicaram que vão solicitar a substituição completa e reinstalação de uma nova cabine pois a que está, está toda torta. Mais uma vez eu solicito a reinstalação de uma nova cabine e desta vez por alguém qualificado pois esquadro e nível são requisitos básicos para qualquer instalação.Eu realmente aguardo que desta vez, seja solucionado e não precise de uma 4 visita em que os técnicos sempre saem falando que tem de substituir a cabine, e nada se resolve.Tendo em vista os meses que tento solucionar meu problema, esta será a última tentativa de resolução antes de acionar juridicamente a Leroy Merlin, pois desta forma tenho certeza que serei ouvido.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.