back

Problema horários Carris Metropolitana 1723 1726

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Carris Metropolitana

10/01/2023

Venho por este meio comunicar, que encontrando-me hoje cerca das 12:50 no Marquês à espera de um transporte para Carnaxide, verifiquei que de acordo com os horários expostos, o próximo seria às 13:00, um da linha 1723 e outro da linha 1726. Estranhando o facto de haver dois à mesma hora, consultei o site da Carris Metropolitana, onde me informava que o próximo 1723 seria às 17:00 e o 1726 às 13:30. Que grande confusão!!!!! Afinal seria a que horas?Acabou por sair um 1726 às 13:00.Já anteriormente me tinha dirigido a um posto de venda, ex-Vimeca, para tentar obter os horários como anteriormente disponibilizavam, mas fui informado que horários só nas paragens. Agradeço que seja disponibilizada informação credível e acessível sobre os horários dos meios de transporte e que o site forneça informação correcta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.