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Problema fatura de gás

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: Galp Power

14/06/2023

Venho, por este meio, comunicar que tal como anteriormente referido por e-mail e contacto telefónico, que o consumo de gás natural na última fatura do contrato que tinha com os vossos serviços, está errado. Informei os vossos colaboradores que me contactaram que teria disponibilidade para regularizar os valores de eletricidade, contudo o valor do gás natural nao irei pagar pois estão a ser cobrados 30m3 de gás natural a mais do que os consumidos. Tenho na minha posse três fotografias do contador com as datas dos dias em que nas mesmas se pode verificar que não bate certo com as contagens dadas pelos vossos serviços.

Mensagens (3)

Galp Power

Para: R. R.

15/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01812306-55, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 2306504088IDCASO: 9786736289

Galp Power

Para: R. R.

16/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01812306-55,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 2306504088 IDCASO: 9786736289

Galp Power

Para: R. R.

04/07/2023

Caro Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01812306-55,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Catarina PauloServiço a Clientes GalpIDCONTA: 2306504088 IDCASO: 8115392050


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