Exmos. Senhores,Sou cliente da Europcar Internacional, e no dia 22-10-2022 utilizei um serviço de aluguer de viatura automóvel com opção de seguro MEDIUM pelo preço total de 102,96 euros. Este preço foi-me dado pela plataforma de reservas da Europcar e aceite por mim, consciente que a viatura estava abrangida pelo pacote de seguro MEDIUM, que cobre danos na viatura.No dia 23-10-2022, ao devolver a viatura à Europcar, reportei um dano no tejadilho que ocorreu durante a noite enquanto a viatura estava estacionada mencionando à Europcar que terá sido vandalismo. Como o erro não foi meu, nem nada podia fazer para evitar o mesmo, julgava que a Europcar nada cobraria de adicional.No entanto, nesse mesmo dia, após a devolução da viatura, a Europcar cobrou-me para além dos 102,96 euros, mais 300 euros de franquia, Passado cerca de 3 semanas EUROPCAR tentou fazer debito direto da minha conta sem qualquer premissão no valor de 1.267,09 € euros pelo dano propriamente dito sem qualquer aviso.Assim:1. Avancei com uma reclamação no dia 20-11-2022, no banco de forma a bloquear a quantia que indevidamente cobrada2. Avancei com uma reclamação no dia 20-11-2022, no site da europcar para contestar o débito e entender que valor era este2. Fui informado pela Europcar a 29-11-2022 que o débito do dano ao cliente é correto, dado que o dano no pára-brisas não se encontra coberto pela cobertura medium mas sim pelas coberturas medium protect3. A Europcar no email de 29-11-2022, aponta para a recolha de mais informações em https://www.europcar.pt/detalhes-pacotes-proteccao/belgica-italia-portugal4. Consultando o hiperlink acima mencionado, é possível constatar que a Europcar afirma que o pacote de seguro Medium cobre Danos ou Roubo do veículo e Danos na parte de cima e na parte de baixo do veículo5. Escolhi o pacote MEDIUM, tal como tenho vindo a fazer no passado, dado que julgava que qualquer dano estaria coberto, com excepção de danos provocados por culpa do condutor, algo que me foi dito pelo agente da europcar a quando da compra do seguro6. Voltei a reclamar em resposta ao email da Europcar no dia 30-11-2022 e assim sucessivamente até hoje explicando o caso e enviando os documentos seguro, fatura etc, mas até hoje não a única resposta que recebo é a dizer que o seguro Medium que me foi cobrado não cobre danos quando no contrato está escrito que sim cobre.Constato que a informação providenciada pela Europcar não é clara e leva o consumidor a ser induzido em erro por parte da própria Europcar aquando da subscrição dos possíveis pacotes de seguros.Considero que os meus direitos como consumidor foram lesados num total de 1567,09 euros e que a Europcar me deveria restituir a totalidade do valor já pago 300 euros assim como retirar o meu nome de devedor. Além dos constantes email genéricos da Europcar a mesma forneceu a minha informação a uma empresa de colecção de dívidas que também só envia email génericos e não responde ao emails enviados a contestar.Peço o vosso apoio e compreensão nesta questão.