Venho por este meio comunicar de que estou a ser vitima de burla pela Emma. Efetuei uma compra em Novembro 2023 de um pack: colchão, almofadas, capa protetora, cama e sommier. Sendo que entregaram passado 2 semanas a encomenda à exceção da cama e sommier, esta situação permaneceu durante mais de um mês, após as faltas de resposta por parte do serviço de apoio ao cliente, solicitei a 15 de Dezembro de 2023 o reembolso e foi me comunicado que iria demorar entre 10 a 14 dias uteis e ao dia de hoje ainda não recebi, e o serviço de apoio ao cliente nem respostas tem... isto é burla!! Pagamos antecipadamente, a Emma fica com o dinheiro do lado deles, não entregam a encomenda, não tem respostas e não pagam o reembolso! A Emma é uma empresa com falta de ética, moral e respeito pelos clientes. Uma vez que tem o dinheiro do lado deles, depois é muito difícil cumprirem com as suas tarefas. Não recomendo a ninguém efetuar qualquer compra na Emma pois o serviço pós venda é péssimo e não têm qualquer consideração pelo cliente. Continuo a aguardar o reembolso de 550 Euros relativo à cama e sommier.