No passado mes de Janeiro de 2015 contactei o serviço da Securitas a pedir informações sobre os seus alarmes. Desde então foi uma constante batalha de chamadas ate que aceitei que um técnico viesse ate minha casa para me dar um orçamento. Na altura a pressão do técnico foi tanta que o mesmo voltou a minha casa varias vezes, ligava constantemente o que me obrigou a trocar de numero e me intimidou ao máximo ate chegou estar a espera da minha porta e a espreitar pelas janelas ate que eu chegasse. Um dia inclusive estava parado a minha porta dentro do carro e eu ao chegar segui caminho pelo que o mesmo me perseguiu de carro. Eu ja farto da situação falei com ele, disse que conseguiria o alarme no Mediamarket mais barato pelo que ele ligou para o seu superior e fez o mesmo preço. Durante a instalação eu perguntei questões relativamente a mensalidades etc o mesmo informou-me que a mensalidade não seria mais de 10 euros, pois mentiu e eram mais de 30 euros e foi-me também confirmado pelo mesmo que não haveria qualquer período de Fidelização e que poderia cancelar o contracto assim que deseja-se. Coisa que fiz no passado mas de Agosto apos eles me terem cobrado a mesma mensalidade duas vezes por engano e por na realidade não necessitar do alarme.Agora continuo a receber chamadas, algumas delas a ameaçar com policia e tribunais para pagar faturas! Eu ja informei que fui enganado por este senhor, que na altura ate me falou que a mulher ia ter bebe e que queria vender um alarme antes do fim de Abril etc etcA securitas agora nao quer saber se diz que assinei um contracto que mostra que tenho permanência. Eu ja expliquei que ate no dia da instalação o senhor me apontou a clausula 6 do contracto e disse que não se aplicava!Estou a ficar muito chateado a preocupado com este situação pois achei o senhor um ser violento e não percebo o porque na securitas não o contactar para resolver isto.Eu nao vou pagar e ja lhes disse isso mais de que uma vez mas eles continuam a ameaçar.