back

Problema de facturação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Galp Power

24/05/2023

Venho por este meio, informar V. Exas de que a Galp procedeu á cobrança de um valor de 408,71 euros de electricidade no período de 3 abril de 2023 a 7 de Maio de 2023. Cobrança essa que no meu entender se encontra a ser cobrada incorretamente, devido a um eventual erro de leituras do contador, na medida em que de 4 de abril a 20 de abril de 2023 são contablizados 2789 kWh, energia que eu não gastei, como demonstra o histórico de facturas que envio em anexo.

Mensagens (6)

Galp Power

Para: P. S.

24/05/2023

Estimada/o Cliente,Esta mailbox foi desativada!Para podermos responder ao seu pedido, preencha o formulário de contacto disponível em s:casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco ou aceda à sua área de cliente em mundo.galp.com.Esta mensagem foi enviada automaticamente, por favor, não responda para este e-mail.

P. S.

Para: Galp Power

24/05/2023

Formulário preenchido e enviado com o mesmo conteúdo desta reclamação. Aguardo uma resposta. Atenciosamente Pedro Sousa.

Galp Power

Para: P. S.

24/05/2023

Estimada/o Cliente,Esta mailbox foi desativada!Para podermos responder ao seu pedido, preencha o formulário de contacto disponível em s:casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco ou aceda à sua área de cliente em mundo.galp.com.Esta mensagem foi enviada automaticamente, por favor, não responda para este e-mail.

Galp Power

Para: P. S.

02/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01798233-47,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 6053728134 IDCASO: 2570539063

Galp Power

Para: P. S.

02/06/2023

Estimada/o Cliente,Esta mailbox foi desativada!Para podermos responder ao seu pedido, preencha o formulário de contacto disponível em s:casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco ou aceda à sua área de cliente em mundo.galp.com.Esta mensagem foi enviada automaticamente, por favor, não responda para este e-mail.

Galp Power

Para: P. S.

15/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01798233-47,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA:6053728134IDCASO: 2002395977


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.