back

Problema de devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: LEROY MERLIN

25/06/2020

Caros Senhores,No inicio do mes de junho, por contacto telefónico através do vosso numero de assistência a cliente, pedi para devolver uma encomenda que tinha feito online com ref. 5_492364. Foi-me dito que seria contactada dentro de 2/3 dias para marcarem a data da recolha no meu domicilio. Não tendo sido contactada, enviei um email no dia 9 de junho,e outro no dia 16, reclamando de não ter sido contactada. Fiz também diversas tentativas telefónicas e até à data a única resposta que obtive é que irão transmitir a informação e que serei contactada em breve. Coisa que passado um mês, não aconteceu. Agradeço o agendamento da recolha do equipamento e o rápido reembolso da encomenda.Cumprimentos,Maria Jose Barreiros

Mensagens (1)

LEROY MERLIN

Para: M. B.

02/07/2020

Boa tarde.Desde já pedimos desculpa pela demora na resposta, este facto deve-se ao elevado fluxo de e-mails recebidos.No seguimento da sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a mesma foi encaminhada ao respectivo departamento.Solicitamos que aguarde um contacto o mais breve possível.Agradecemos o seu contacto, estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.Com os melhores cumprimentos,Nuno TavaresAssessor Relação Cliente OmnicanalLEROY MERLIN MULTIFORMATOPORTUGALwww.leroymerlin.pt[:az274650.vo.msecnd.net/it-assets/email/signature/Assinatura-email-500x55.png]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.