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problema de cancelamento de serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MEO

13/12/2017

Boa tarde Srs da deco.Por pagar demasiado na factura de telemóvel fui a uma loja Meo para cancelar o serviço no dia 12-12-2017tinha no momento 76.32 € por pagar nesse dia disseram que só cancelavam depois do pagamento feito.fiz o pagamento nesse mesmo dia, depois de ter pago voltei há loja com comprovativo de pagamento para cancelar o serviço.A pessoa que que me atendeu disse que não podia cancelar porque tinha uma outra factura a decorrer e para esperar o que podia fazer era deixar uma informação no sistema para fazer o cancelamento a partir do dia em que fui há loja .E era esperar a factura que decorria ,a sim que fizesse o pagamento já não me precisava de preocupar que era automático. A factura chegou já com as despesas de administrativos e indemnização de incumprimento contratual no total de 35.09€ a pagar até ao dia 27-11-2017.fiz o pagamento no dia 20-11-2017.E o meu espanto que hoje recebi nova factura para pagar 18.49 €até ao dia 26-12-2017.Hoje fui de novo a uma loja Meo para saber de que se tratava esta factura e me dizem que era outra factura a decorrer e que o total não era de 18.49 mas sim de 9.49 € referido a 15 dias que já estava no sistema.A informação era de que assim que pagasse a factura que decorria já estava com o cancelamento feito.E agora aparece outra factura por pagar e com valores errados.Agradeço que analisem esta minha situação e me digam que devo fazer.obrigado por vossa atenção.José Carvalho.A resposta que recebi da Meo hoje:Exmo. Senhor, Em resposta à sua exposição apresentada no Livro de Reclamações, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que até à data não foi rececionado o pedido de desativação para o serviço MEO 961129659. Caso pretenda cancelar o serviço, deverá apresentar pedido de cancelamento à MEO, através de um dos meios que colocamos à disposição, nomeadamente, poderá ser feito por escrito, assinado conforme cartão de cidadão e deverá enviá-los para o número de fax 800 216 200 (gratuito), ou para a morada:MEOApartado 1423EC Pedro Hispano (Porto)4106-005 Porto No caso de preferir não fotocopiar o seu documento de identificação, ou não consentir que o mesmo seja fotocopiado, poderá entregar o seu documento de identificação original presencialmente, para que seja conferido. Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt. Cumprimentos, Cristina TorresGabinete de Satisfação do ClienteSe as pessoas que trabalham para a Meo não sabem dar informações o problema não é meu.a pessoa que me atendeu na loja disse que deixou no sistema o pedido de cancelamento.e agora dizem que não está nenhum pedido , é mesmo a brincar com as pessoas.


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